Notícias

Instagram suspende conta de influenciadora que tirou foto ao lado do caixão de seu pai

A influenciadora queria espalhar a notícia da morte do seu pai

Instagram

Jayne Rivera, uma influenciadora, decidiu tirar fotos com as mãos cruzadas em oração, usando um vestido preto justo na frente do sarcófago aberto.

ANÚNCIO

Pouco depois, a jovem de 20 anos foi alvo de críticas no Instagram e sua conta foi até suspensa por violar as regras de uso, informou o Infobae.

“Borboleta voa para longe. Descanse em paz, papai, você era meu melhor amigo. Uma vida bem vivida " , escreveu Rivera na mesma publicação ao lado dos cartões-postais que geraram polêmica no dia 11 de outubro, uma semana após a morte do pai.

Recomendados

A influenciadoa jovem de 20 anos foi alvo de críticas no Instagram sua conta foi até suspensa

Segundo a mesma médium, em entrevista à NBC News , a mulher garantiu que “entendeu a recepção negativa”, mas que agiu “com a melhor das intenções de uma forma que meu pai teria aprovado se estivesse vivo”.

Em sua opinião, grande parte da resposta que recebeu se deve ao fato de que a morte ainda é um tabu e que sua maneira de lidar com o luto é diferente da que as outras pessoas fazem.

Para mim, tratei a celebração como se meu pai estivesse ao meu lado , posando para a câmera como já havia feito muitas vezes antes”, acrescentou.

“Não há nada de errado com o que publiquei, e eu mantenho”, disse ele sem se arrepender de suas atualizações, apesar de ter custado perder audiência, já que ele se define como um “influenciador em tempo integral”.

“As pessoas vão discordar, de qualquer maneira, e estou acostumada a isso. Eu sou um Rivera e sei que meu pai tem orgulho de mim e do jeito que as coisas aconteceram. Ele não será esquecido “, concluiu.

CONTEÚDO DESENVOLIDO PELA NOSSA PARCEIRA “NUEVA MUJER”.

+ NOTÍCIAS

Dupla violência de gênero: mulher é abusada por policial após pedir ajuda por ser ameaçada de morte

Ela respeitou a quarentena e morreu após ser infectada no único dia em que saiu

Justiça colombiana autoriza eutanásia em mulher de 51 anos sem doença terminal

Tiktoker é acusado de assassinar sua esposa e pode pegar prisão perpétua

Tags

Últimas Notícias