Notícias

Ela respeitou a quarentena e morreu após ser infectada no único dia em que saiu

Uma britânica, de 26 anos, seguiu a risca os protocolos e ficou de quarentena por mais de um ano. No entanto, no único dia que saiu acabou sendo infectada

Shreece Ford, uma jovem mãe britânica de 26 anos, tinha o diagnostico de diabetes e, por isso, decidiu ficar trancada em casa durante toda a pandemia. No dia que decidiu sair para comer algo com seu namorado, ela acabou contraindo o vírus.

A jovem morreu no dia 8 de outubro. Ellesse, prima de Ford, comentou que acredita que foi quando ela saiu com o namorado que contraiu o vírus. “Foi aí que achamos que ela contraiu Covid-19, ela começou a se sentir muito mal e tinha dificuldade para respirar”, explicou.

Ao dar entrada no hospital, Shreece foi conectada a oxigênio e teve que receber diálise para seus rins. Contudo, o vírus continuo avançando e gerou formação de coágulos sanguíneos perto do coração.

Recomendados

Ela ficou sedada, mas seu estado de saúde só piorava. Os médicos ligaram para os familiares para anunciar que eles precisariam se despedir da jovem.

Alguns membros do círculo próximo foram vê-la. No entanto, apenas cinco conseguiram falar com ela pela última vez devido aos protocolos de Covid.

+ NOTÍCIAS

Justiça colombiana autoriza eutanásia em mulher de 51 anos sem doença terminal

Tiktoker é acusado de assassinar sua esposa e pode pegar prisão perpétua

Mulher é morta enquanto lia a Bíblia para sua filha de 7 meses

Ménage à trois termina em tragédia: dois homens morreram e uma mulher foi presa

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM