Notícias

Tiktoker é acusado de assassinar sua esposa e pode pegar prisão perpétua

O famoso tiktoker ficou conhecido por fazer paródia do personagem Tony Montana de “Scarface”. Ele conta com mais de 940.000 seguidores na rede social.

TIKTOK

Ali Abulaban, um famoso tiktoker (@29-year-oldJinnkid), é acusado de atirar em sua esposa e um amigo dentro de um apartamento em East Village, Estados Unidos, na semana passada. Os policiais foram acionados por conta de um tiroteio e ao chegarem no local encontraram dois corpos.

ANÚNCIO

Ali se tornou o principal suspeito e foi encontrado viajando de carro com sua filha de 5 anos. Ele foi detido. A promotoria do caso, segundo informações da Fox 5, afirmou que a sua esposa já tinha pedido uma ordem de restrição contra ele.

No entanto, ele tinha a chave do apartamento dela e entrava sem permissão. Ale chegou a instalar um aplicativo do Ipad da sua filha que permitia escutar as conversas dentro do apartamento da ex-esposa.

Recomendados

Na manhã do crime, ele teria escutado a mulher conversando com um homem. Desta forma, se dirigiu até o local e abriu fogo contra os dois. “O réu fugiu do apartamento”, disse o promotor público Taren Brast.

“Os vizinhos ouviram os tiros, viram o réu sair do apartamento. Em seguida, ele fez um telefonema para sua mãe, admitindo que atirou e matou sua esposa”, acrescentou.

O juiz negou a fiança alegando que Ali Abulaban é um risco. Ele também foi proibido de ter qualquer contato com familiares, incluindo sua filha. Caso seja considerado culpado, o tiktoker poderá pegar prisão perpétua.

+ NOTÍCIAS

Mulher é morta enquanto lia a Bíblia para sua filha de 7 meses

Ménage à trois termina em tragédia: dois homens morreram e uma mulher foi presa

Alemã cria anticoncepcional masculino que dá “banho” de ultrassom nos testículos

Indiano é condenado à prisão perpétua por matar esposa com picada de cobra

Tags

Últimas Notícias