Notícias

Indiano é condenado à prisão perpétua por matar esposa com picada de cobra

O indiano comprou as cobras e armou para que elas atacassem sua esposa

Suraj Kumar, um indiano de 28 anos, foi condenado à prisão perpétua por matar sua esposa Uthra. Segundo informações da BBC, ele teria comprado as cobras e armado para que elas atacassem a mulher.

O crime ocorreu na segunda tentativa do ataque. Primeiro, ele comprou uma víbora-de-russell, sedou a esposa e soltou o animal no quarto. Ela chegou a ser atacada, mas acabou se recuperando. Ninguém suspeitou do marido na época.

O segundo ataque ocorreu em abril. Novamente, ele sedou a mulher e colocou uma cobra naja indiana no quarto. Contudo, essa cobra só pica quando é atacada. Desta forma, Suraj pegou a cobra e colocou próxima de Uthra. A cobra, então, a atacou.

Recomendados

Neste momento, a mãe da esposa entrou no quarto e encontrou a filha na cama “com a boca aberta e a mão esquerda pendendo para um lado”. O marido disse que não percebeu e que “não queria perturbar o sono dela”.

A esposa foi levada para o hospital, mas foi declarada morta por envenenamento. A família desconfiou do marido e acionou a polícia, que em meio as investigações constatam que ele havia comprado as cobras.

“Ele estava determinado a matá-la, pegar seu dinheiro e se casar com outra mulher. Ele planejou tudo meticulosamente e teve sucesso na terceira tentativa”, disse Apukuttan Ashok, investigador do caso.

Mohanraj Gopalakrishnan, promotor público, disse que Suraj “não mostrou remorso” quando a pena de prisão perpétua foi decretada.

+ NOTÍCIAS

OMS orienta reduzir o consumo de álcool para diminuir a incidência de câncer de mama

Mãe afoga seus filhos gêmeos de 23 meses em uma banheira: “Por favor, me perdoe”

Mulher entrega bilhete para caixa do supermercado dizendo que teme o homem com quem está fazendo compras

Mulher indiana tem seu primeiro filho aos 70 anos

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM