Notícias

Jessica Alves pode se tornar a primeira mulher trans a fazer transplante de útero

Jessica Alves, antes conhecida como Ken Humano, assumiu sua transexualidade em 2019

A brasileira Jessica Alves, 38 anos, ficou conhecida por passar por mais de 70 procedimentos estéticos para se transformar no Ken Humano. Em 2019, ela se assumiu sua transexualidade e, agora, decidiu se tornar a primeira mulher trans a fazer transplante de útero.

ANÚNCIO

De acordo com informações do Daily Mail, a brasileira veio ao Brasil em agosto para iniciar os primeiros exames pré-operatórios. «Eu fiz muitos exames na Turquia para ver se podia fazer a cirurgia, mas mudei de ideia e vou ao Brasil onde minha família está», declarou.

+ NOTÍCIAS

Recomendados

  1. Influenciadora é criticada por dar de presente de aniversário para a filha, de apenas 12 anos, uma rinoplastia
  2. Justiça determina que Gol pague maquiagem, manicure e depilação de funcionárias
  3. Com decisão histórica, México descriminaliza o aborto
  4. Homem viraliza ao rifar sua moto para pagar o tratamento de câncer de sua esposa

Ela afirmou que só fará o transplante se realmente se sentir segura. Também declarou que gostaria de engravidar de forma natural, mas que isso não é possível, pois suas trombas não estarão ligadas ao útero.

«Há alguns médicos muito bons aqui que, com sorte, poderiam fazer isso. A cirurgia é factível, da mesma forma que a cirurgia é feita em uma mulher biológica. Para uma mulher transgênero, é exatamente a mesma coisa. Para engravidar, preciso fazer um tratamento de fertilização in vitro após a cirurgia», contou Jessica.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias