logo
/ Instagram
Notícias 10/09/2021

Influenciadora é criticada por dar de presente de aniversário para a filha, de apenas 12 anos, uma rinoplastia

Uma influenciadora colombiana deu de aniversário para a filha, de apenas 12 anos, uma cirurgia e as imagens causaram polêmica nas redes sociais

Por : Da redação

Tatiana Murillo, uma influenciadora colombiana, decidiu dar uma rinoplastia como presente de aniversário para sua filha de apenas 12 anos. A decisão foi compartilhada nas redes sociais e ela recebeu diversas críticas dos seguidores.

Ela argumentou que sua filha não gostava do nariz. A influenciadora compartilhou imagens nas quais a menina descobria o “presente”, que dentro continha dinheiro, um cupcake decorado e uma boneca Barbie que parecia ter acabado de sair da sala de cirurgia, noticiou o jornal El Tiempo.

A boneca, segundo o jornal, tinha detalhes que indicavam que ela fez uma rinoplastia. Isso fez com que a pequena entendesse que era um presente para a pequena Sofia. A partir disso, centenas de comentários negativos foram enviados à mãe.

+ NOTÍCIAS

Os seguidores alertavam que a menina era muito pequena para passar por um procedimento estético. “Acho que é o melhor presente que eu poderia ter dado a ele na vida, por causa do bullying na escola. As crianças costumam ser muito cruéis. Obviamente ela vai fazer isso, ela não gosta do nariz dela e eu não vou forçá-la a gostar porque já estou passando pela mesma coisa ”, disse a influenciadora.

Ela explicou que sua filha terá que esperar até os 14 anos para fazer o procedimento estético.

LEIA TAMBÉM