Notícias

Influenciadora é criticada por dar de presente de aniversário para a filha, de apenas 12 anos, uma rinoplastia

Uma influenciadora colombiana deu de aniversário para a filha, de apenas 12 anos, uma cirurgia e as imagens causaram polêmica nas redes sociais

Instagram

Tatiana Murillo, uma influenciadora colombiana, decidiu dar uma rinoplastia como presente de aniversário para sua filha de apenas 12 anos. A decisão foi compartilhada nas redes sociais e ela recebeu diversas críticas dos seguidores.

ANÚNCIO

Ela argumentou que sua filha não gostava do nariz. A influenciadora compartilhou imagens nas quais a menina descobria o “presente”, que dentro continha dinheiro, um cupcake decorado e uma boneca Barbie que parecia ter acabado de sair da sala de cirurgia, noticiou o jornal El Tiempo.

A boneca, segundo o jornal, tinha detalhes que indicavam que ela fez uma rinoplastia. Isso fez com que a pequena entendesse que era um presente para a pequena Sofia. A partir disso, centenas de comentários negativos foram enviados à mãe.

Recomendados

+ NOTÍCIAS

  1. Com decisão histórica, México descriminaliza o aborto
  2. Homem viraliza ao rifar sua moto para pagar o tratamento de câncer de sua esposa
  3. Mulher viraliza ao celebrar seu divórcio como Nicole Kidman
  4. Empresa dá folga para que seus colaboradores assistam nova temporada de La Casa de Papel

Os seguidores alertavam que a menina era muito pequena para passar por um procedimento estético. “Acho que é o melhor presente que eu poderia ter dado a ele na vida, por causa do bullying na escola. As crianças costumam ser muito cruéis. Obviamente ela vai fazer isso, ela não gosta do nariz dela e eu não vou forçá-la a gostar porque já estou passando pela mesma coisa ”, disse a influenciadora.

Ela explicou que sua filha terá que esperar até os 14 anos para fazer o procedimento estético.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias