Notícias

Homem viraliza ao rifar sua moto para pagar o tratamento de câncer de sua esposa

A esposa dele foi diagnosticada em julho com um agressivo câncer de mama

A demonstração de amor do chileno Christian Allende Gallardo viralizou nas redes sociais. Ele está rifando sua moto para pagar o tratamento de Nicole Rodríguez Parra, que foi diagnosticada, em julho deste ano, com um agressivo câncer de mama.

Segundo informações do Mega Notícias, ele está confiante que Nicole conseguirá um bom tratamento e superará a doença. “Estou sorteando esta motocicleta para apoiar minha esposa a seguir em frente, estamos todos com ela e temos muita fé que ela vai superar esse problema de saúde em breve”, afirmou.

Christian está sorteando uma Kawasaki Ninja 300cc 2018, avaliada em quase US $ 4 milhões e cujos documentos estão atualizados. Ele revelou que a moto está “avaliada em R $ 3,8 milhões. Está em dia em tudo, terceiro dono, transferível, cada número das 750 disponíveis tem o valor de R $ 10.000”.

Recomendados

“O sorteio será realizado no domingo, 13 de novembro, através do Facebook Live. Os interessados ​​em entrar em contato comigo para falar sobre o número, podem me ligar no telefone +56977705302”, explicou.

+ NOTÍCIAS

  1. Mulher viraliza ao celebrar seu divórcio como Nicole Kidman
  2. Empresa dá folga para que seus colaboradores assistam nova temporada de La Casa de Papel
  3. “Já acabou, Jéssica?” Jovem abandonou os estudos por depressão após virar meme
  4. Mãe “luta” bravamente com um Puma para salvar seu filho de 5 anos

A doença da esposa

Sobre o diagnóstico, Christian explicou que “esse câncer de mama é superagressivo, aquele que a tirou do trabalho. Esta semana ela está internada na FALP (Fundação Arturo López Pérez), saímos do Hospital San Camilo, por causa do médico quem eu estava tratando minha esposa decidiu cortar seu seio e não colocar quimio nesta fase «, observou.»

«Diante de tal cenário, buscamos uma segunda opinião e fomos informados de que ela pode ser melhor tratada com quimioterapia, e então avaliar se devemos cortar ou não a mama. Ela está tomando ibuprofeno. Este tumor foi detectado em 16 de julho ele primeiro perdeu a sensação do seio esquerdo «, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM