logo
/ Reprodução / nuevamujer.cl
Horóscopo 16/07/2021

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 16 a 18 de julho de 2021

Tudo o que pode acontecer na vida amorosa dos signos!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 16 a 18 de julho de 2021:

Áries

Momento de deixar o passado para trás e ter cuidado com pessoas que começam a voltar para a sua vida; é preciso saber superar alguns sentimentos. Chegou uma fase de entendimento para os casais. As solteiras podem tomar as rédeas e começam a para tomar decisões bem pensadas. Apenas leve em conta que tudo só conhecido realmente com tempo.

Touro

Momento de muito diálogo, mas também de ter cuidado com o estresse ou com terceiras pessoas que podem gerar conflitos. Deixe a negatividade e seja mais flexível. Busque renovar os relacionamentos e coloque energia para  realizar mudanças positivas em sua vida. O medo pode ser um grande inimigo.

Gêmeos

Hora de definir o que deseja na vida amorosa e começar a comunicar este desejo. Novas oportunidades podem surgir. Uma resposta positiva chega e mudanças inesperadas acontecem. Casais melhoram o relacionamento ao sair da rotina e novos estilos de vida motivam. A fertilidade está em alta. Você conhece pessoas.

Câncer

Seu equilíbrio começa a ser retomado e a coragem irá ajudar a superar o que deve ser deixado para trás. Transformações devem ser feitas. É hora de organizar sentimentos e ser mais sincera com o que você deseja. Seu poder de atração aumenta e é preciso aproveitar. Seja cuidadosa com as palavras.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Leão

Este é um momento de maior clareza e de cair na real para algumas situações que já não fazem bem. Acordos serão feitos e você precisa manter a confiança em si mesma. Seu poder de persuasão aumenta. Lembre-se que sempre agir com a verdade, mesmo que ela seja difícil. Não se deixe influenciar por fofocas.

Virgem

Momento de intuição, principalmente com pessoas que não estão andando pelo caminho certo; tenha cuidado com pessoas do passado que regressam. A renovação chega na vida amorosa e é necessário ter maturidade emocional. Os detalhes farão toda a diferença na conquista. A fertilidade aumenta.

Libra

Um sentimento pode ser negado e um ciclo é finalizado. É melhor focar em novos objetivos, mesmo que o passado insista em voltar; você precisa se libertar de algumas ansiedades e resolver os conflitos para parar de entrar nesta energia. Alguém dará um conselho importante. A paixão é ativada na vida de alguns casais.

Escorpião

As obrigações fazem você deixar o amor de lado, mas é hora de começar a se conectar com pessoas compatíveis. Alguns precisam equilibrar a razão e o sentimento para assim encontrar fortalezas. Chegou o momento de perdoar e curar feridas emocionais. Prepare-se para dar passos importantes.

Sagitário

Hora de se recompor e refletir sobre os verdadeiros desejos na vida amorosa; escolhas trarão mudanças. Não viva de passado e assuma novos desafios. Alguém irá procurar por você e um contato pode trazer a cura. Relacionamentos a distancia podem ser incitados. Reflita com prudência.

Capricórnio

Você começa a entender a importância de se abrir e de deixar algumas coisas para trás, pois uma nova fase é iniciada. O pior já passou e é necessário reconhecer a felicidade que está ao seu redor. Casais unem forcas e seguem em frente, começando novos projetos. Desejos são realizados. A reflexibilidade aumenta e a sua conexão com a espiritualidade contribui positivamente.

Aquário

Momento de grande poder de atração e de se arriscar a se apaixonar por novas pessoas. É preciso dizer o que sente para realizar sonhos. Evite cair em desconfianças e ciúmes. Uma pessoa procura por você. Fique atento com quem não a respeita de verdade. É hora de buscar os melhores conselhos e se conectar com a intuição para aclarar dúvidas.

Peixes

Relacionamentos podem causar dúvidas, principalmente com situações tóxicas ou pessoas do passado; chegou a hora de mudar isso, por mais difícil que pareça. Finalizações acontecem e algo importante é enfrentado. Momentos íntimos podem ser muito intensos. Não tenha medo de despertar e reconhecer quem você é realmente.