Horóscopo

Os signos que mais serão afetados pelos Lua Nova em Câncer

Uma Lua intensa marca uma nova fase!

Nesta sexta-feira, 9 de julho de 2021, ocorre uma Lua Nova em Câncer, um dos signos mais emocionais, familiares e conectados com os sentimentos do zodíaco. Este será um período que marca a chegada de mensagens importantes do universo, mas também pode ser uma fase mais delicada para determinados signos.  

Confira os aqueles que mais serão afetados durante esta fase:

Áries

É momento de olhar para o lar com calma e não deixar que conflitos continuem desestabilizando tudo. O primeiro passo é se cuidar e começar a fazer aquilo que atrai mais prazer, deixando os problemas mesquinhos que atrapalham os relacionamentos com os seres queridos de lado. Tenha segurança, mas não deixe a impulsividade complicar as coisas; a tranquilidade é o melhor caminho para viver esta Lua Nova em Câncer.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Horóscopo do amor da semana: Previsões de 5 a 9 de julho de 2021
  2. O que julho de 2021 reserva para os signos de Ar
  3. O que julho de 2021 reserva para os signos de Terra     
  4. O que julho de 2021 reserva para os signos de Fogo
  5. Como funciona a mente dos signos de Água

Libra

A vida pode exigir recarregar as baterias para aproveitar este momento de descoberta que revela novos caminhos, principalmente sentimentais.Laços emocionais e relacionamentos íntimos devem entrar em foco mais do que nunca e novas percepções nascem. É importante manter a força para lidar para tudo de forma justa e não se abater se algo se tornar mais desgastante.

Capricórnio

Uma fase delicada no lar e no trabalho ou o desequilíbrio entre essas duas áreas da sua vida pode ter o preocupado. Agora chegou o momento de deixar os sentimentos serem priorizados e isso nem sempre é simples para você. O romance e relacionamentos se tornam temas principais, de modo que você lidará de forma mais intensa e intima com tudo. A verdade sobre o que deseja ou vive aparece; será preciso aceitar o que antes parecía apenas vulnerabilidade.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM