logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Horóscopo 22/06/2021

Como funciona a mente dos signos de Água

Será que você sabe o que passa pela cabeça dos cancerianos, escorpianos e piscianos?

Não é fácil adivinhar o que cada pessoa pensa, mas cada signo pode dizer muito sobre como as mentes trabalham e acabam motivando as ações.

Confira a mente dos signos de Água funciona:

Câncer

Mesmo sendo mais introvertido, o canceriano tem um pensamento voltado para dentro que também está sempre atento as percepções de fora ou gestos das outras pessoas. Ele é intuitivo, mas também tem um grande potencial de imaginação, o que pode causar desequilíbrios na hora de diferenciar pressentimentos e paranoias. Sua memória é potente e ele sempre acumulará muitas informações para comparar as situações.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Escorpião

O escorpiano possui muita intensidade emocional e está sempre tentando enxergar além do que é mostrado. Ele é concentrado e detalhista, o que permite que sua inteligência sempre tenha importantes interpretações. Os mistérios sempre o atraem e sua emoção é despertada por todo o tipo de informação desconhecida. Nem sempre conseguem expressar bem os sentimentos e podem se fechar bastante quando não se sentem confiantes.

Peixes

A mente do pisciano funciona de forma muito sensível aos sentimentos e tudo o que é inconsciente. Eles são ótimos em fantasiar e usar a imaginação, o que aumenta sua criatividade, mas também pode afastá-los da realidade. Tendem a ser sensitivos, mas se tornam duros e racionais após grandes decepções. Nem sempre é fácil para eles se concentrarem naquilo que não tem um significado mais profundo, mas a inteligência continua sendo muito adaptável.