Horóscopo

Como o Eclipse lunar em Sagitário afetará a vida de cada signo do zodíaco

Uma fase intensa e transformadora começa!

horoscopo
Reprodução / nuevamujer.com

Este 26 de maio de 2021 foi marcado por um Eclipse lunar no signo de Sagitário, uma lua de sangue e uma superlua. As energias de expansão, revelações e mudanças estarão presentes para todos os signos e podem marcar um ciclo importante entre 4 a 6 meses desde agora.

ANÚNCIO

Confira como Eclipse lunar em Sagitário afetará a vida de cada signo do zodíaco:

Áries

Chegou a hora de abandonar a impulsividade e não descontar nos outros as próprias frustrações. É importante movimentar as energias usando a intuição para tomar decisões que o impulsionem a tomar a melhor direção para a sua vida. Ouça a intuição e vá atrás da sua evolução!

Recomendados

Touro

Momento de muita intuição e conexão com o universo, o que trará aprendizagens importantes sobre questões internas, de relacionamentos e evolutivas. A intuição se aguça e deixará mensagens importantes, mas é preciso manter os olhos abertos. Ao se libertar de ressentimentos e teimosias, você expande de forma importante a mente e o coração.

Gêmeos

Estruturas são abaladas para mostrar a você o caminho da verdade e a necessidade de mudança, principalmente em questões que impedem sua evolução na vida amorosa, nos objetivos e aspectos profissionais. É preciso romper algumas correntes para se libertar e aplicar a nova sabedoria que o guiará por melhores caminhos. Coragem para o desapego!

Câncer

Hora de se preparar para finalizar ciclos e descobrir novas realidades. Não se feche para a verdade, por mais sombria que ela pareça; só assim você abre os olhos verdadeiramente e descobre seu poder de desapego, renascimento e sabedoria. Ame-se e confie!

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  2. Os signos do zodíaco que mais são leais no relacionamento
  3. Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia
  4. Os signos mais apaixonados do zodíaco
  5. A verdade difícil sobre os signos de Fogo nos relacionamentos
  6. Como os signos de Terra podem aumentar sua autoestima

Leão

Revelações importantes e mudanças de caminho acontecem; mantenha a coragem e força emocional para curar a autoestima e perseguir o que realmente merece, principalmente em questões de relacionamentos ou sobre o destino que é construído. É hora de ser livre para aceitar a verdade, recomeços e novas sabedorias, abrindo-se a escolher entre as mais diversas possibilidades que o futuro trará.

Virgem

Este pode ser um momento muito intenso principalmente para tudo o que envolve seus sentimentos e vida emocional. Mudanças chegam por meio de finalizações e mostrando que o desapego de padrões do passado será o único caminho para se libertar e crescer. Descobertas importantes impulsionarão você a dar a volta por cima e se abrir para o novo.

Libra

Revelações e questões íntimas movimentam sua vida, de forma que se fará mais importante do que nunca o equilíbrio para absorver a verdade com maturidade e tomar a atitude de transformar o que é preciso. Alguns ciclos se fecham e permitem que você comece a explorar novos aspectos promissores que já estão presentes ou prestes a surgir. Abra bem os olhos!

Escorpião

É bom se preparar para compartilhar mudanças, recursos e valores. Seu poder de negociação e empatia para resolver as coisas ajudará bastante a embarcar neste novo caminho. Este é um momento em que a sabedoria e aprendizagens são mais importantes do que nunca; invista no saber e mostre sua melhor versão!

Sagitário

Momento intenso de muitas transformações no lar, valores e relacionamentos. Uma energia honesta ajudará a tomar decisões e refletir sobre tudo o que precisa ser transformado. Não tema se posicionar, entender e escolher o que é melhor para você. Existem muitas coisas em suas mãos agora!

Capricórnio

Uma grande fase se inicia e expande todas as suas reflexões e intuições. O crescimento será buscado com muito esforço, com foco na sua sabedoria e aperfeiçoamento dos seus potenciais, abrindo um mundo de possibilidades em tudo o que importante na vida espiritual, trabalho e relacionamentos. Uma nova versão muito melhor de você está nascendo e aprendizagens poderosas acontecem!

Aquário

Uma conexão especial pode nascer na sua vida sentimental ou em relação a projetos importantes para você. Abra a mente para as mudanças significativas que podem acontecer, absorvendo as lições para lidar com as novas experiências que chegarão. A paixão e as transformações não irão bater na porta do seu coração, elas entrarão de uma vez e tentar ignorar não ajudará!

Peixes

A vida deve ser baseada no crescimento e até mesmo os sentimentos em relacionamentos familiares ou amorosos podem ser transformados quando já não se encaixam em uma trajetória. Desapague do passado que já não preenche positivamente seus desejos e verdades usando a intuição e amadurecimento.

Tags

Últimas Notícias