Estilo de Vida

Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia

Alguns signos do zodíaco costumam se conectar com os sentimentos das outras pessoas, levando-os em conta e tratando-os de uma forma verdadeiramente empática.

Confira quais são:

Câncer

O canceriano pode ser dramático e um pouco manipulador em algumas ocasiões, mas ele sempre leva em conta o sentimento das outras pessoas. É intuitivo e perceptivo, podendo facilmente se colocar no lugar do outro, chegando até mesmo a colocar necessidades acima das suas com o objetivo de ajudar e proteger.

Libra

Apontado sempre como diplomático e que pode ter dificuldade para tomar uma posição definitiva, o libriano também possui uma grande capacidade empática, que tenta estar sempre em equilíbrio com as pessoas ao seu redor. Ele sabe que divide a vida com os outros e tenta fazer o melhor para tornar esta existência completa, por isso abre os olhos e coração para os sentimentos alheios.

Capricórnio

Por mais que não se conecte facilmente com os sentimentos e esteja mais ligado as questões práticas, muitos capricornianos são tocados pelos sentimentos dos outros e tentam ajudar quem precisa. Este signo entende com sabedoria que existe algo maior e tenta entrar sempre nesta energia que pode ser curada e beneficiar o mundo.

Peixes

O pisciano pode até se isolar em seu mundo e tentar se proteger das decepções ao máximo, mas sempre acabará absorvendo os sentimentos ao seu redor, até mesmo os mais difíceis. Este signo não só se coloca no lugar do outro, como pode se sensibilizar com seu problema intensamente. Por isso, ele consegue perdoar de forma muito verdadeira.

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM