Horóscopo

O que julho de 2021 reserva para os signos de Ar

É melhor se preparar para esta nova fase!

Julho de 2021 está logo aí e uma nova fase promete movimentar a vida de todos os signos do zodíaco, principalmente dos geminianos, librianos e aquarianos.

Confira o que julho de 2021 reserva para os signos de Ar:

Gêmeos

A sorte ou os esforços entregam resultados importantes na vida financeira e profissional; prepare-se para algumas recompensas e não tenha medo de dar novos passos para aprender a atrair ainda mais o sucesso. Estudos podem se tornar prioridades no seu tempo durante este mês.

Os solteiros terão ainda mais facilidade para fazer novas conexões e entrar em diálogos que devem mexer com o coração. Alguém que já está próximo pode ser visto com novos olhos e se tornará uma oportunidade. Nos relacionamentos, é preciso olhar para a realidade e evitar impulsos; trabalhe também suas mágoas ou traumas para compreender melhor algumas situações.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. Como o Eclipse lunar em Sagitário afetará a vida de cada signo do zodíaco
  2. Como os signos de Fogo se tornam irresistíveis
  3. Como os signos de Terra podem aumentar sua autoestima

Libra

Este é um momento de maior alerta com tudo o que acontece e sua vida e envolve reciprocidade e responsabilidade emocional. Sua energia deve ser preservada e direcionada ao autocuidado, o que mostrará a importância de se colocar em primeiro lugar. Novos sucessos e desafios são atraídos, portanto fique bem preparado.

O amor pode ser uma área muito intensa e o crescimento de alguns sentimentos começam ficarem evidentes. É hora de apostar nas conexões e evitar o afastamento emocional, ousando mudar aquilo que já não funcionava mais de forma tão positiva sim. Não tenha medo de se destacar na vida pessoal, profissional e amorosa!

Aquário

A vida amorosa entrará em foco de forma intensa e é possível que mudanças sejam iniciadas. Já não será mais tão simples manter os problemas escondidos e a resolução chegará. Leve em conta manter a calma, pois os sentimentos ficam a flor da pele. A tranquilidade e a criatividade serão as maiores aliadas até mesmo para quem está apenas abrindo novas portas na conquista. É hora de deixar o passado para trás!

No trabalho, novos caminhos também começam a aparecer e é preciso não resistir tanto à mudança. Esta será uma fase de muito trabalho com o desapego e de maior confiança em si mesmo, para que seja possível permitir-se tomar as rédeas novamente e mostrar ao mundo quem você é.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM