Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 5 a 9 de julho de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos do zodíaco!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 5 a 9 de julho de 2021:

Áries

Momento de esforços que podem tirar o tempo reservado para o amor, o que exige jogo de cintura e criatividade. Casais podem ter boas surpresas e quanto mais energia positiva circular, irá aumentar as  boas experiências. Solteiras começam a superar algumas situações ruins e planejam melhor o futuro. Tenha determinação e disciplina para deixar para trás o que já não contribui para a sua felicidade.

Recomendados

Touro

Cuidado com pessoas próximas que podem ter más intenções; não deixe ninguém se aproveitar de você. Mudanças transformam a rotina. Você sairá vitoriosa em uma situação e conseguirá controlar algo. Mantenha o equilíbrio entre sentimentos e desejos. É hora de começar a ter decisões mais bem pensadas para conseguir o que quer.

Gêmeos

Novos contatos chegam, mas os pensamentos sobre pessoas do passado voltam. Expresse seus sentimentos para quem deve ouvir ou saia da rotina nos relacionamentos. Algo muito bom está por vir e dúvidas terminam. Ouça conselhos de pessoas que o apoiam e evite o ciúme. Sentimentos dolorosos contribuem para que você tome ações irresponsáveis; evite isso, especialmente durante a noite. Prefira descansar.

Câncer

Não volte a cometer os mesmos erros e ouça os conselhos de quem a ama. Prepare-se para iniciar novos caminhos e tomar atitudes que condizem mais com a sua experiência de vida.  Separações podem marcar o término de uma fase e o passado tende a voltar. Evite cultivar problemas e tristezas desnecessárias; lembre-se que toda ação tem uma reação.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. O que julho de 2021 reserva para os signos de Ar
  2. O que julho de 2021 reserva para os signos de Terra     
  3. O que julho de 2021 reserva para os signos de Fogo
  4. Como funciona a mente dos signos de Água

Leão

Um ciclo termina para que outro possa ser iniciado. Mensagens chegam. É melhor ter muita inteligência emocional para alcançar o melhor. Evite se envolver em fofocas e desconfie sobre o que dizem a respeito de as outras pessoas; a intuição falará com você e é preciso ficar atenta. Tenha cuidado com acidentes na rua.

Virgem

Algo fará que você volte ao passado e sonhos podem revelar mensagens importantes; sua sensibilidade estará em alta. Um conflito será finalizado e alguém pode se afastar. Velhas feridas são curadas. Ajudas chegam e é melhor aceitar. Reencontros. As experiências devem ser revistas, pois contribuem para a maturidade.

Libra

Momento de manter a calma e dar passos com cautela. Sonhos revelam mensagens importantes. A reciprocidade pode começar a trazer bons frutos em relacionamentos e equilíbrio. Reconciliações permitem que você tente algo novamente ou alguém pede perdão. Um encontro interessante mostra que seu poder de atração está em alta.

Escorpião

Momento de relaxar para poder compreender algumas coisas; mantenha o equilíbrio. Se afaste de conflitos e fique atenta com algumas coincidências. É hora de cuidar da saúde física e da mente, pois algumas preocupações podem fazer você exagerar no drama e entregar muita energia para resolver problemas. Casais devem sair da rotina e assumir novas metas. Decisões e reencontros.

Sagitário

Chegou a hora de confrontar o que você deseja para o futuro e ter mais confiança. Não se iluda por mensagens em redes sociais. A vontade de curtir aumenta e você deve aproveitar, mas precisa ter cuidado com decisões impulsivas e nocivas. Alguém se esforça para  chamar sua atenção. Não se force a ir a encontros ou falar com quem você não deseja.

Capricórnio

Uma forte intuição ou sinal pode trazer uma revelação; fique atenta e comece a avaliar decisões importantes. Conflitos e confusões devem ser finalizados. Alguém do passado volta. Casais deve se concentrar em quebrar a rotina. Uma fase chegará ao fim. É hora de mudanças que tornem tudo mais positivo e saudável.

Aquário

Hora de recuperar o equilíbrio interno e acalmar sentimentos. Tenha paciência para lidar com as outras pessoas e fique atento aos sinais do universo. O lar irá exigir mais do seu tempo. Reconciliações são trabalhadas e um passo importante é dado nos relacionamentos. Considere todos os prós e contras antes de decidir.

Peixes

Fase de definir propósitos e objetivos; a vida pode alterar alguns caminhos e direções. Tenha cuidado com inimigos ou pessoas próximas que não possuem boas intenções. Um romance sincero atrai a felicidade. A chance de gravidez aumenta. Lembre-se de cultivar relacionamentos com pessoas que fazem o bem e impulsam seu crescimento.

Tags

Últimas Notícias