Muitas características dos signos do zodíaco são facilmente consideradas polêmicas e julgadas, mas na verdade podem ir muito além dos clichês.
Confira o que você deve compreender melhor sobre os signos de Câncer, Escorpião e Peixes:
Câncer
Por ter uma grande conexão com seu passado, o canceriano tende a ser julgado como uma pessoa que guarda as mágoas e não perdoa. Realmente seu rancor pode durar, mas ele tem muita capacidade de refletir e entender as questões por trás de algo, descobrindo com empatia quando é hora de seguir em frente ou começar a curar seu coração que é sensível e forte.
Escorpião
O escorpiano pode ter fama de que ama correr riscos e faz de tudo para realizar seus desejos. No entanto, este signo pode ter muitas formas de se proteger e buscar a segurança em sua vida. Quando experimenta um período de estabilidade emocional, ele certamente irá fazer o possível para não se afundar em situações caóticas que tiram sua tranquilidade.
Confira mais sobre os signos do zodíaco:
- Horóscopo do amor da semana: Previsões de 5 a 9 de julho de 2021
- O que julho de 2021 reserva para os signos de Ar
- O que julho de 2021 reserva para os signos de Terra
- O que julho de 2021 reserva para os signos de Fogo
- Como funciona a mente dos signos de Água
- Os signos que mais serão afetados pelos Lua Nova em Câncer
Peixes
O pisciano pode ser julgado como uma pessoa que se apaixona intensamente e pode acabar caindo em traições quando se entusiasma com um novo romance, deixando o antigo no passado. No entanto, poucos sabem que ele pode manter durante muito tempo a fidelidade na prática, mas não necessariamente no coração, ficando amarrado em relacionamentos que já trazem muita dor ou falta de sentimento.