Horóscopo

As características polêmicas dos signos de Água

Câncer, Escorpião e Peixes tem muito mais a dizer!

horoscopo

Muitas características dos signos do zodíaco são facilmente consideradas polêmicas e julgadas, mas na verdade podem ir muito além dos clichês.

Confira o que você deve compreender melhor sobre os signos de Câncer, Escorpião e Peixes:

Câncer

Por ter uma grande conexão com seu passado, o canceriano tende a ser julgado como uma pessoa que guarda as mágoas e não perdoa. Realmente seu rancor pode durar, mas ele tem muita capacidade de refletir e entender as questões por trás de algo, descobrindo com empatia quando é hora de seguir em frente ou começar a curar seu coração que é sensível e forte.

Recomendados

Escorpião

O escorpiano pode ter fama de que ama correr riscos e faz de tudo para realizar seus desejos. No entanto, este signo pode ter muitas formas de se proteger e buscar a segurança em sua vida. Quando experimenta um período de estabilidade emocional, ele certamente irá fazer o possível para não se afundar em situações caóticas que tiram sua tranquilidade.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Horóscopo do amor da semana: Previsões de 5 a 9 de julho de 2021
  2. O que julho de 2021 reserva para os signos de Ar
  3. O que julho de 2021 reserva para os signos de Terra     
  4. O que julho de 2021 reserva para os signos de Fogo
  5. Como funciona a mente dos signos de Água
  6. Os signos que mais serão afetados pelos Lua Nova em Câncer

Peixes

O pisciano pode ser julgado como uma pessoa que se apaixona intensamente e pode acabar caindo em traições quando se entusiasma com um novo romance, deixando o antigo no passado. No entanto, poucos sabem que ele pode manter durante muito tempo a fidelidade na prática, mas não necessariamente no coração, ficando amarrado em relacionamentos que já trazem muita dor ou falta de sentimento.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM