Horóscopo

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 9 a 11 de julho de 2021

Tudo o que pode acontecer na vida amorosa dos signos!

horoscopo

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 9 a 11 de julho de 2021:

Áries

O fim de semana pode começar preguiçoso, mas tudo pode ficar animado depois. Aproveite este momento para descansar e limpar da sua vida o que já não acrescenta; é hora de se conectar com o que realmente deseja. Evite decisões e palavras impulsivas, preferindo manter a calma. Uma pessoa do passado pode reaparecer.

Touro

Novas pessoas ou sentimentos chegam à sua vida. Casais também se conectam de forma mais especial e íntima. Assuntos do passado são resolvidos e é preciso manter o controle de algumas emoções. Busque sempre uma comunicação mais construtiva e não deixando a insegurança tomar conta. A paz espiritual deve ser buscada.

Gêmeos

Muita sorte no amor no sábado e poder de atração. Sua comunicação melhora e se existem assuntos pendentes, é melhor começar a resolver agora. Tenha atenção apenas com comentários que podem ser feitos na hora errada. Ouça quem deseja ajudar e observe novos caminhos se abrindo sem medo. A negatividade é deixada para trás.

Câncer

Situações difíceis podem ter deixado às coisas mais emocionais e lentas, mas chegou a hora de crescer. A vida começa a seguir em frente e caminhos se abrem; ouça a sua intuição. Não negligencie os relacionamentos, pois conexões fortes acontecem. Não se lamente mais e busque as soluções necessárias, pois é preciso parar de se sentir culpada.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Horóscopo do amor da semana: Previsões de 5 a 9 de julho de 2021
  2. O que julho de 2021 reserva para os signos de Ar
  3. O que julho de 2021 reserva para os signos de Terra     
  4. O que julho de 2021 reserva para os signos de Fogo
  5. Como funciona a mente dos signos de Água
  6. Os signos que mais serão afetados pelos Lua Nova em Câncer

Leão

Será um fim de semana emocional, pois esta é uma fase de conclusão dos ciclos e o isolamento; comece a fazer as mudanças necessárias e controle seu humor instável. Valorize os momentos bons e saiba que uma reconciliação pode acontecer. Afaste-se das fofocas e tente ter diálogos mais positivos com as pessoas.

Virgem

Não é hora de brincar os sentimentos dos outros e esconder coisas. Não coloque suas vontades acima das de ninguém e tenha estratégias mais positivas. Tenha cuidado com saídas a noite. Um perdão pode chegar ou novas pessoas aparecem para trazer alegrias. Evolua pensando no que você realmente deseja ter e fazer na vida amorosa.

Libra

A pressão no trabalho pode ser intensa e a vida amorosa fica em segundo plano; conexões acontecem, mas nada será sério. Deixe apegos de lado e comece a construir uma nova vida amorosa. A evolução chegará e mudanças exigem calma. Comece a mentalizar o que deseja com mais poder de decisão e descanse para não se sobrecarregar; assim o amor se ativará mais rápido em sua vida.

Escorpião

O humor melhora e as aventuras podem chegar; a chance de se apaixonar é grande. Tenha cuidado com as mentiras e não faça para os outros o que não quer para si. É melhor se afastar de pessoas invejosas e perdoar quem merece de verdade. Se algo for muito misterioso, é melhor ficar de olhos bem abertos; nem tudo o que brilha é ouro.

Sagitário

Momento mais temperamental e de ouvir as pessoas com calma; aumente sua consciência, deixe o passado e se abra para novas prosperidades. Um encontro acontece e você vive momentos importantes para a vida amorosa. A fertilidade aumenta. É importante manter a perseverança e a cabeça erguida.

Capricórnio

Momento de grande poder de atração. Novas oportunidades especiais aparecem e relacionamentos dão passos importantes; sejam com grandes decisões ou mudanças. Afaste-se da inveja e do passado. Uma reconciliação tende a acontecer. Evite se comparar com os outros e siga o seu caminho.

Aquário

Tudo pode começar a andar e relacionamentos são atingidos positivamente com a renovação das energias. Seu poder de atração aumenta consideravelmente e olhares são percebidos. Não tema a estabilidade e tenha cuidado com pessoas do passado que ressurgem. Momentos importantes marcam esta fase. Perdoe.

Peixes

Hora de respirar fundo e ficar em paz para aproveitar os relacionamentos ou sentimentos. Você pode sentir o passado voltando e não deve tomar decisões precipitadas. É hora de fazer o bem e não temer os novos caminhos que se abrem. O amor será ativado na sua vida, mas isso também implica mudanças. Cuidado com as palavras e controle algumas emoções negativas para não machucar ninguém.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM