Comportamento e Relacionamento

12 enfermeiras que trabalham em um mesmo hospital estão grávidas

A situação curiosa ocorreu em um hospital nos Estados Unidos

Imágenes cortesía @riversidehealth
@riversidehealth

Uma situação para lá de inusitada ocorreu na UTIN do Riverside Regional Medical Center (RRMC), localizada nas Estados Unidos. É que as 12 enfermeiras que trabalham no local estão gravidas ao mesmo tempo. O mais curioso é que todas tem a possibilidade de dar à luz com dias ou semanas de intervalo.

ANÚNCIO

“Há algo na água, como alguns diriam”, disse Kaylee Arsenault , enfermeira-chefe da UTIN. “Historicamente, nunca vimos tantos membros da equipe de nossa unidade grávidas ao mesmo tempo em um ano. Estou animado para compartilhar este momento com os membros da minha equipe e ansioso para comemorar, pois cinco das doze são novas mães “, ela acrescentou.

De acordo com o Notícias Caracol, além das duas meninas que já nasceram, está previsto o nascimento de outros seis pequeninos, dois meninos e outros dois cujas mães preferem esperar para conhecer o dia do parto.

+ VIRAIS

Jovem viraliza ao revelar seus requisitos para encontro romântico: “celular de última geração”

Casal decidiu chegar à festa de casamento de metrô e esse é o motivo

Mulher viraliza ao revelar sua técnica surpreendente para evitar lavar a louça

ANÚNCIO

Elas viralizaram após se despedirem da amiga dançando ao carregar o caixão

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias