Comportamento e Relacionamento

Mulher viraliza ao revelar sua técnica surpreendente para evitar lavar a louça

Para alguns usuários, a técnica é o máximo da preguiça para evitar lavar a louça

evitar lavar a louça
TIKTOK

Ninguém gosta de lavar a louça, todos sabemos disso. No entanto, uma jovem conseguiu se superar para evitar a tarefa e acabou viralizando ao revelar sua técnica. Gisela, uma chilena, publicou no TikTok um vídeo mostrando o que fazia para não lavar a louça.

ANÚNCIO

Sua técnica consiste em embrulhar os pratos e os copos em plástico filme. O que deixou todos impactados é que a jovem envolve completamente o prato com plástico. Já no caso dos copos, ela cobre apenas a parte onde a boca é colocada para beber. “Quando descobri isto, nunca mais lavei louça”, escreveu ela na legenda.

“Você está comendo micropartículas de plástico”, “Muita contaminação”, “Ideia muito boa”, “Não é mais contaminação?”, “Deveria lavar o copo mesmo assim por causa do líquido” e “Preguiça ao extremo” foram algumas das mensagens deixadas pelos usuários no vídeo, que já tem 125 mil likes.

Recomendados

Atenção: é importante destacar que a aplicação de embrulhar pratos e copos em plástico para evitar lavá-los não foi endossada por especialistas em saúde ou higiene. Os profissionais recomendam seguir as práticas padrão de limpeza com água garantir a segurança alimentar e prevenir doenças.

+ VIRAIS

Elas viralizaram após se despedirem da amiga dançando ao carregar o caixão

Eita! Beyoncé está sendo responsabilizada por aumentar a inflação na Suécia

Quantia milionária: mulher anúncio a venda do seu bebê de seis meses no Facebook

Jovem dos EUA viraliza ao criticar uma mania dos espanhóis: “Só quero saber se é necessário”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias