A mídia do Equador ficou horrorizada com a história de uma mulher, identificada como Maysa S. É que a mulher, de 24 anos, decidiu fazer um anúncio no Facebook para vender seu bebê de 6 meses. O caso foi relevado pela conta oficial no Twitter do Comandante Geral da Polícia Nacional do Equador que divulgou as imagens do réu e da criança.
ANÚNCIO
Segundo informou o portal Mega Notícias, a mulher atualmente permanece em liberdade. No entanto, ela será investigada pelo Ministério Público do Equador por crime de tráfico de pessoas.
Ele pediu quantia milionária
A mãe, que vive na cidade de Guaranda, na província de Bolívar, havia se mudado para Quito. Mudar era um das suas estratégias para evitar ser descoberta.
Mas ela acabou sendo encontrada após os Agentes do Departamento de Segurança Interna do Governo dos Estados Unidos detectaram a publicação circulando nas redes sociais, especificamente no Facebook.
No anúncio, ela promovia a venda de sua filha. Segundo informações do El Universo, a mãe teria pedido US$ 100 mil dólares pela menina. A mulher, segundo a mídia, chegou a conversar com potenciais compradores.
As conversas mostram que a jovem chega a ficar lida irritada com o atraso nos pagamentos, uma vez que o crime havia sido pactuado. Nos textos, escritos em inglês, a mãe diz: " Não tenho o dia todo. Enviei-lhe os dados de pagamento há 11 horas “.
Em seguida, ele continua a repreender as ações do suposto comprador. “Você simplesmente não se importa com o fato de que o bebê que você chama de filha não está comendo, dormindo ou sendo cuidado adequadamente. Você continua perdendo tempo sem fazer nada”, teria declarado a mulher.
ANÚNCIO
+ VIRAIS
Jovem dos EUA viraliza ao criticar uma mania dos espanhóis: “Só quero saber se é necessário”
Jovem revela escandaloso triângulo amoroso: o ex-namorado a traía com a sogra e a cunhada
Diagnosticada como infértil: Ela tem 53 anos e deu à luz ao primogênito
Vidente Baba Vanga, que antecipou 11 de Setembro, fez uma terrível previsão para 2023
Sortuda? Mulher recebe transferência de 40 mil dólares por engano
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.