Comportamento e Relacionamento

Elas viralizaram após se despedirem da amiga dançando ao carregar o caixão

“Dizendo adeus como ela gostava “, dizia a descrição do vídeo

caixão

O TikTok se tornou o lugar perfeito para encontrar situações inusitadas. Foi o caso de um vídeo de algumas mulheres que decidiram se despedir de uma amiga dançando enquanto levavam seu caixão.

O vídeo foi publicado pela usuária Kin Kiara e mostra seis mulheres que carregavam um caixão. O que surpreendeu é o fato de que as mulheres estão dançando alegremente enquanto caminham e seguram o caixão. Podemos observar uma música tocando ao fundo e as outras pessoas ao redor batendo palmas. Podemos também perceber que o grupo de mulheres dançava sem perder o ritmo.

“Dizendo adeus a sua linda tia, feliz como você gostava”, dizia a descrição do vídeo. O vídeo dividiu opiniões. Alguns internautas acharam o vídeo inusitado, pois em muitas culturas não é comum se despedir de uma pessoa que faleceu dessa forma. Pelo contrário, costuma-se chorar e entrar em um estado de tristeza.

Recomendados

Por outro lado, outros usuários gostaram da ação e acharam que é uma forma criativa e especial de se despedir de uma pessoa querida. Eles acreditam que é uma abordagem única. Além disso, pode ser vista como uma maneira de celebrar a vida de quem partiu e relembrar momentos felizes. .

A divisão das opiniões mostra como a cultura e as tradições funerárias são diferentes em cada país. O TikTok, com sua natureza viral e capacidade de alcance global, dá a oportunidade para as pessoas compartilharem suas experiências e perspectivas diversas, o que muitas vezes gera debates acalorados sobre o que é apropriado ou não.

+ VIRAIS

Eita! Beyoncé está sendo responsabilizada por aumentar a inflação na Suécia

Quantia milionária: mulher anúncio a venda do seu bebê de seis meses no Facebook

Jovem dos EUA viraliza ao criticar uma mania dos espanhóis: “Só quero saber se é necessário”

Jovem revela escandaloso triângulo amoroso: o ex-namorado a traía com a sogra e a cunhada

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM