Comportamento e Relacionamento

Casal decidiu chegar à festa de casamento de metrô e esse é o motivo

O casal charmou atenção dos passageiros no Metrô de Santiago, no Chile

Um casal no Chile viralizou ao viajar pelo Metrô de Santiago para sua festa de casamento. (Instagram: metrodesantiago)

Um casal chileno chamou atenção de todos ao decidir romper com a tradição e chegar à festa de casamento no Metrô de Santiago, no Chile. A história de Pamela Veloz (52) e Jorge Valenzuela (55) viralizou nas redes sociais. O vídeo mostra o casal chegando na estação Los Dominicos acompanhado de cerca de 30 convidados.

O destino do casa era o restaurante localizado no Colégio Militar, onde aconteceria a festa. A escolha inusitada não só surpreendeu seus amigos e familiares, como também chamou a atenção dos passageiros.

Em entrevista ao LUN, a noiva revelou que a ideia de viajar no metrô surgiu quando uma amiga se ofereceu para pagar um carro para levá-los. No entanto, Jorge, o noivo, considerou tratar-se de um desperdício desnecessário .

Recomendados

" Não pedimos presentes, pedimos dinheiro para remodelar a nossa cozinha “, partilhou Pamela, acrescentando: “Quando disse às pessoas que íamos sair de metro, muitos ficaram surpreendidos. Mas por que não? Quando viajo, vejo noivos tirando fotos nas ruas de Nova York ou da Itália, e achei divertido fazer algo parecido.”

O casal escreveu uma carta ao Metrô solicitando autorização para a inusitada viagem. Seu pedido foi aceito. Os dois foram recebidos com uma recepção calorosa pela equipe do trem. Eles ainda receberam um conjunto de canecas comemorativas e anunciaram sua chegada por meio de alto-falantes no metrô.

“Amor no Metrô! Este encantador casal recém-casado nos surpreendeu com sua originalidade e espírito aventureiro. Em vez de seguir o caminho tradicional e embarcar em um carro, eles decidiram pegar o metrô para sua grande festa nupcial!”, escreveram na conta do Instagram do metrô.

+ VIRAIS

Mulher viraliza ao revelar sua técnica surpreendente para evitar lavar a louça

Elas viralizaram após se despedirem da amiga dançando ao carregar o caixão

Eita! Beyoncé está sendo responsabilizada por aumentar a inflação na Suécia

Quantia milionária: mulher anúncio a venda do seu bebê de seis meses no Facebook

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM