Comportamento e Relacionamento

Jovem viraliza ao revelar seus requisitos para encontro romântico: “celular de última geração”

A sinceridade na resposta de uma jovem mexicana viralizou nas redes sociais

encontro romântico

É claro que todos devemos ter nosso requisitos para encontros românticos. No entanto, uma jovem mexicana levou suas exigências a outro extremo e isso gerou um debate acalorado nas redes sociais. Algumas pessoas destacaram que é interessante ter gostos e valores em comuns em um encontro romântico. Já outros destacaram, assim como a jovem, que algumas características mais superficiais também são importantes.

O debate começou, como mencionamos, quando Icefire, um conhecido influenciador do TikTok, entrevistou a jovem que não deve medo de dizer: “Não namoro alguém que não tenha um iPhone”.

O vídeo, que acumula mais de 10 milhões de visualizações no TIKTOK, também mostra Icefire questionando a jovem sobre sua atitude e motivação por trás desse processo. Ela não hesitou em explicar seu ponto de vista-

Recomendados

“Que pena que vamos tirar fotos e eu pego um celular onde as fotos não saem bem, e seria constrangedor ter uma foto toda pixelada . O iPhone é como a vida. Além disso, a jovem deixou claro que não aceitaria namorar alguém que tenha modelo antes dos 14 anos, apesar de ter uma guardada em casa por medo de ser roubada. Vale ressaltar que o valor do telefone começa em US$ 800 nos Estados Unidos.

O vídeo ultrapassou 600 mil curtidas na rede social. “E eu com meu Nokia muito potente”, “Eu vendo isso com meu celular haha”, “Talvez saia comigo, eu tenho o aifon 15″, “As meninas da minha cidade depois de comprar o iPhone 6″, " Sem comentários” , “Fiel, honesto, respeitoso, atraente, trabalhador, responsável, etc. Não importa. Basta trazer um iPhone 14, que fato preocupante”, “Prioridades haha”, foram alguns dos comentários na rede social.

+ VIRAIS

Casal decidiu chegar à festa de casamento de metrô e esse é o motivo

Mulher viraliza ao revelar sua técnica surpreendente para evitar lavar a louça

Elas viralizaram após se despedirem da amiga dançando ao carregar o caixão

Eita! Beyoncé está sendo responsabilizada por aumentar a inflação na Suécia

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM