Comportamento e Relacionamento

Após encontrar calcinha de outro mulher com o namorado, ela procura a dona na Internet

O namorado disse para ela que não sabia de quem era a calcinha. Então, ela decidiu procurar a dona nas redes sociais

calcinha de outro mulher

A influenciadora espanhola Mara Jiménez Ruiz viveu uma situação inesperada. Ela lavava suas roupas e encontrar uma calcinha que não era sua. Foi então que decidiu perguntar para o namorado se ele sabia de quem era. O namorado rapidamente disse que não fazia ideia de quem era. A influencer então decidiu tomar uma atitude sobre o tema: procurar a dona nas redes sociais.

O vídeo da busca da dona da calcinha perdida viralizou nas redes sociais, gerando 240.000 visualizações, 11.000 “curtidas” e mais de 200 comentários.

“A primeira coisa que pensei é que poderia ser de um amigo meu que mudou na minha casa ou da minha irmã.” Ela os consultou, todos negaram ser os donos das calcinhas. Ela chegou a pensou na possibilidade de ser da mãe ou da sogra, que haviam se mudado recentemente, mas também não era delas.

Há um detalhe interessante. A peça era maior do que a que Mara costuma usar e parecia ser para uma “senhora de idade”, feita de algodão e com uma fita. Rindo, ele mostrou para seus seguidores.

Uma traição? Alguns usuário chegaram a cogitar. Apesar da perplexidade, Mara manteve sua atitude confiante e segura, gerando admiração e simpatia entre seus seguidores.

“Ele nunca vai confessar”, “Amigo, perceba”, “Você é muito seguro de si e confiante, acho que é bom porque eu teria enlouquecido e não teria acreditado nele”, “Claro que há não mais cego do que aquele que não quer ver... se você está feliz assim, parabéns”, “Um vizinho vai ter deixado cair”, “Acontece comigo, eles aparecem no porta-luvas do carro na segunda-feira “, foram algumas das mensagens do post viral.

+ VIRAIS

Jovem viraliza ao revelar seus requisitos para encontro romântico: “celular de última geração”

Casal decidiu chegar à festa de casamento de metrô e esse é o motivo

Mulher viraliza ao revelar sua técnica surpreendente para evitar lavar a louça

Elas viralizaram após se despedirem da amiga dançando ao carregar o caixão

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM