Estilo de Vida

4 destinos para quem deseja encarar o medo de viajar sozinha

Estes destinos são pequenos e considerados seguros, ou seja, perfeitos para quer vencer o medo de viajar sozinha

Há muitas pessoas quem medo de viajar sozinha, mas não querem deixar que o medo seja paralisante a ponto de impedir de conhecer lugares novos.

Uma dica interessante é investir em conhecer destinos que são considerados mais seguros e que são pequenos. Afinal, lugares pequenos são mais fáceis de se locomover e isso gera uma sensação maior de confiança. Aqui listamos cinco opções interessantes:

1. Pipa, Rio Grande do Norte

Pipa pode até ser considerada uma vilazinha. É um lugar repleto de natureza e bem turística. É pequena e muito fácil de conhecer. Quem viajar sozinha pela primeira vez, sentirá mais segurança.

Recomendados

2. San Pedro do Atacama, Chile

Em San Pedro do Atacama, no Chile, fica o deserto mais árido do mundo. A cidade é acolhedora e muito turística. Você pode conhecer todos os cenários espetaculares que há por lá contratando os toures das agências. Obs: por lá há muitas mulheres viajando sozinha e isso fará você se sentir bem mais segura.

3. Gramado, Rio Grande do Sul

Gramado é uma cidade que parece que saiu de um conto de fadas. Ela é muito charmosa e perfeita para quem viajará sozinha pela primeira vez. É um local bem turístico e pequeno.

4. Florianópolis, Santa Catarina

A ilha é um pouco maior do que os outros destinos mencionados aqui, mas ainda assim vale a visita. Praias encantadores e um povo muito acolhedor te fará se sentir muito feliz.

+ Comportamento

As lições valiosas sobre ser solteira que podemos aprender em Sex And The City

Estes são os motivos pelos quais algumas pessoas amam viver solteiras, segundo especialista

Cansada de estar solteira? Isto é o que os terapeutas querem que você saiba

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM