Comportamento e Relacionamento

As lições valiosas sobre ser solteira que podemos aprender em Sex And The City

Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda podem nos ensinar muitas coisas sobre ser solteira em Sex And The City

Apesar de representar uma época bem diferente da qual vivemos atualmente, Sex And The City é um clássico que marcou a geração de milhares de mulheres.

Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda são mulheres solteiras, vivendo em Nova York, em busca de conquistarem seus objetivos amorosos e profissionais.

E nessa jornada repleta de altos e baixos há diversas lições para quem assiste, principalmente sobre ser solteira. Aqui vão algumas delas:

Recomendados

Tudo acontece no tempo certo

Uma das lições relevantes na série é que não é possível apressar o amor. Ele vem no momento certo. É só observarmos o que aconteceu com Charlotte. Ela estava tão desesperada por encontrar alguém que acabou entrando em diversas ciladas amorosas.

As amigas são sua fortaleza

O estereótipo de que mulheres solteiras são pessoas sozinhas é totalmente errado. Afinal, mulheres solteiras tendem a valorizar muito mais suas relações, como amizade.

Na série, as personagens apresentam isso de uma forma linda. A amizade delas permite que elas não se sintam sozinhas e ainda proporciona um apoio incondicional uma para a outra.

Deixe os fantasmas dos encontrados ruins no passado

Quem está solteira e deseja encontrar alguém, simplesmente acabará em encontros furadas e isso é normal. Afinal, nem tudo mundo irá agradar.

Só que, como bem ensina Carrie, é preciso ter esperança e não deixar que os encontros ruins nos abale a ponto de não querer mais conhecer ninguém.

Não importa o que as pessoas pensam, seja você!

Nossa querida Samantha é o exemplo de que devemos nos libertar das expectativas e opiniões dos outros. Ela simplesmente é o que é e faz o que deseja. Na vida real, esse deve ser nosso objetivo para uma vida plena.

+ Comportamento

Estes são os motivos pelos quais algumas pessoas amam viver solteiras, segundo especialista

Cansada de estar solteira? Isto é o que os terapeutas querem que você saiba

Os filmes que mulheres solteiras podem assistir para se sentirem representadas

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM