Saúde e Bem-estar

3 chás para recarregar as energias e ser mais produtiva durante a semana

Receitas que vão deixar seu corpo energizado

De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), há chás que ativam o corpo pela manhã — o que é perfeito para passar o dia inteiro energizada!

Seja para ir para a academia, para enfrentar um longo dia de trabalho ou simplesmente para lidar com uma jornada pesada, existem três infusões que são super recomendadas.

Alecrim

Essa erva é uma excelente fonte de vitaminas e minerais. Suas propriedades medicinais tornam o sistema nervoso mais ativo e reduzem a fadiga e o estresse.

Assim como o chá verde (nossa próxima recomendação), o alecrim se concentra não apenas nos benefícios para o corpo, mas também para a mente, pois ajuda você a se concentrar melhor.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Dormir bem: 3 alimentos que podem acabar com seu momento de descanso

Evite problemas de pele: esta é a frequência com que você deve lavar seus pincéis de maquiagem

Mito ou verdade: meus seios vão cair se eu parar de usar sutiã?

Mixie e bixie: os novos cortes de cabelo que são perfeitos para dar volume e movimento ao seu look

⋅ ⋅ ⋅

Chá verde

O chá verde é um dos mais recomendados para diferentes tipos de problemas, pois contém uma grande quantidade de vitaminas, minerais e proteínas que vitalizam o organismo. Seus altos níveis de potássio e magnésio reduzem a fadiga e as dores no corpo.

Gengibre

Se você sofre de dores musculares devido à agitação do dia a dia, essa erva é perfeita pelos seus benefícios analgésicos e anti-inflamatórios. Sua grande quantidade de vitaminas e minerais fornece energia e ajuda no foco e na concentração.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM