Estilo de Vida

Como tirar manchas da TV de LED sem danificar o aparelho?

Dica especial traz produtos caseiros que não prejudicam a tela

As TVs com LED e LCD já fazem parte do cotidiano e vieram para facilitar tanto a questão de espaço quanto de qualidade de imagem. Acontece que é necessário muito cuidado na limpeza da tela, pois esses aparelhos são extremamente sensíveis a produtos químicos podendo causar danos irreversíveis.

Por isso, hoje compartilhamos aqui uma dica do Truques Caseiros que te ajuda a limpar e tirar manchas das TVs de LED e LCD com produtos caseiros.

Para a limpeza desses itens, você deve ficar longe de produtos a base de acetona ou tolueno, além de detergentes e desinfetantes que danificam a tela.

O passo a passo é bem simples: você só precisa de 1 copo americano com água filtrada e 3 colheres de vinagre branco. Antes de limpar, lembre-se de tirar o pó e a sujeira da TV com delicadeza, utilizando um espanador ou um pano macio, e principalmente desligando-a para fazer o procedimento.

É só misturar os ingredientes em um recipiente, e com um pano macio que não solte fiapos, passe por toda a tela. Aguarde secar por completo e passe um pano seco e limpo para remover os excessos.

Nas partes mais difíceis de alcançar, vale tentar utilizar um pincel de maquiagem que tem cerdas macias, ou até um cotonete. Pronto para aplicar em casa?

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Truques de limpeza profissionais para utilizar em casa

Receitas de café da manhã simples e saborosas

Estas são as 3 pessoas que não devem beber muito leite

Como limpar o fogão sem precisar de muito esforço?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM