Comportamento e Relacionamento

3 ótimos truques para manter as aranhas longe da sua casa

🕸🕸🕸🕷🕸🕸🕸

Não tem jeito: as aranhas são mais ativas durante o verão. Portanto, se você quer manter sua casa livre desses aracnídeos, o primeiro passo é manter a ordem e a limpeza dos cômodos.

E, de acordo com o portal Meganoticias, existem outros truques para manter as aranhas longe da sua casa. Confira:

Crie seu próprio spray

Para substituir o inseticida ou repelente oferecido no mercado, você pode fazer seu próprio spray natural. Basta misturar, em um borrifador, água com 20 gotas de suco de limão. Você pode aplicá-lo nos cantos do banheiro ou em diferentes setores da sua casa onde há mais aranhas.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Casal de centenários comemora 81 anos de casamento: ‘foi amor à primeira vista’

Estudo revela que ficamos mais atraentes depois que começamos a usar máscaras

Netflix: conheça a nova animação para adultos que está bombando entre os assinantes

Quem falou em solidão? 4 segredos para aceitar e amar sua solteirice

⋅ ⋅ ⋅

Use cascas de limão

Você também pode esfregar casca de limão em todo o parapeito da janela ou em qualquer lugar onde as aranhas apareçam. Os cítricos repelem os bichinhos e dão ao banheiro um aroma agradável.

Evite frestas

Por fim, você deve vedar quaisquer frestas ou rachaduras que sirvam de entrada para as aranhas. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM