Netflix

Netflix: conheça a nova animação para adultos que está bombando entre os assinantes

Saiba mais sobre ‘A Casa’

Você está procurando algo para assistir na Netflix? Então deixe sua busca de lado por um minuto e preste atenção neste texto, porque a NOVA MULHER vai dar uma boa sugestão.

A Casa (The House) é uma série de animação em stop-motion que estreou na plataforma de streaming na última sexta-feira (14). Desde então, ela conquistou vários assinantes e se tornou um dos títulos mais assistidos nos últimos dias.

Mas atenção! Apesar de parecer, A Casa não é para crianças. A produção, que está dividida em três episódios, é uma mistura de terror com comédia ácida — uma combinação perfeita para entreter os crescidinhos.

Recomendados

Veja, a seguir, um resumo da história e o trailer oficial (em inglês, sem legenda).

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

4 sinais de que seu parceiro está com você por pura comodidade

Esta é a frequência real com que você deve aspirar sua casa

Estudo sugere que pessoas obcecadas com celebridades seriam ‘menos inteligentes’

Quantas vezes é seguro reutilizar uma máscara N95 ou KN95?

⋅ ⋅ ⋅

A Casa

Nesta comédia de animação de humor ácido, uma família humilde, um arquiteto ansioso e uma senhoria cansada ficam presos à mesma casa misteriosa em épocas diferentes.

Esta antologia de animação em stop-motion é dublada por Mia Goth, Jarvis Cocker, Susan Wokoma e Helena Bonham Carter.

—  Netflix Brasil

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM