Comportamento e Relacionamento

4 sinais de que seu parceiro está com você por pura comodidade

O hábito pode ser mais forte do que o amor

A atriz espanhola Rocío Dúrcal disse uma vez que o hábito é mais forte do que o amor e que, embora a felicidade desapareça num relacionamento, uma das partes pode continuar ao lado da outra num “modo automático”.

Segundo o portal Nueva Mujer, existem certos sinais que indicam que a monotonia reina na sua relação. Veja só:

Vocês quase não se falam mais

Antes, vocês conversavam sobre tudo; agora, você tem que tirar as palavras da boca dele. Essa frieza pode ser porque ele não se sente mais confortável ou entendido falando com você, então prefere a indiferença.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Após ser vítima de revenge porn, garota busca justiça por conta própria; saiba mais sobre ‘As Fotos Vazadas’

Como fazer chunky highlights com ingredientes naturais para não danificar seu cabelo

Estudo defende que amamentação protege mamães contra doenças cardiovasculares

Você está com um homem imaturo? Confira estes 3 sinais e tire suas próprias conclusões

⋅ ⋅ ⋅

Ele não está interessado em surpreender você

Um dos aspectos mais bonitos ao iniciar um relacionamento é que sempre há um plano diferente. Ele faz de você uma parte da vida dele e se atreve a experimentar coisas que nunca tinha feito antes. No entanto, agora parece que ele te ignora.

Há poucas relações sexuais

É natural que as pessoas façam menos sexo quando estão em um relacionamento longo e sério. Mas, se está desacelerando e elas não estão procurando oportunidades individuais, isso pode significar que elas não estão tão envolvidas.

Ele não planeja um futuro a dois

Se ele fala em passar férias com a família ou com os amigos e você fica de fora, por exemplo, pode ser que ele esteja evitando você. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM