Comportamento e Relacionamento

Você está com um homem imaturo? Confira estes 3 sinais e tire suas próprias conclusões

Veja se seu parceiro apresenta alguns (ou todos!) estes “sintomas”

Dizem que as mulheres amadurecem mais rápido do que os homens. Por isso, é difícil encontrar um homem que esteja disposto a ser adulto e se comprometer com a responsabilidade afetiva que deve existir entre o casal.

O portal Nueva Mujer listou três sinais de um homem imaturo. Confira se o seu parceiro apresenta alguns (ou todos!) eles:

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia mais textos da NOVA MULHER

Mãe com câncer terminal aluga outdoor na Times Square para encontrar genro: ‘namore minha filha’

5 dicas para cuidar dos cabelos tingidos no verão

As luzes no estilo Carrie Bradshaw que ajudam a rejuvenescer a aparência aos 50 anos

‘Café com Aroma de Mulher’: protagonistas brigaram durante as gravações e não superaram o conflito até hoje

⋅ ⋅ ⋅

Ele não é comunicativo

A comunicação é vital para um relacionamento. Portanto, se o seu parceiro não expressa suas emoções, ele pode ser considerado um homem imaturo.

Ele é excessivamente ciumento

Embora por anos o ciúme excessivo tenha sido considerado um “bom sinal”, não é bem assim. Quando em exagero, ele se torna tóxico.

Ele não é empático

Se seu parceiro não se esforça para entender suas necessidades e o que você espera alcançar com o relacionamento, pense bem. É melhor estar ao lado de um homem que tente compreender e que esteja disposto a apoiá-la. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM