Notícias

Casal de centenários comemora 81 anos de casamento: ‘foi amor à primeira vista’

Os pombinhos chegaram a receber uma carta da rainha Elizabeth parabenizando-os

Joyce e Ron Bond, um casal da Grã-Bretanha, comemoraram nada mais, nada menos do que 81 anos de casamento. Com isso, eles conquistaram o título de dupla “mais antiga do mundo”.

De acordo com a revista People, quando decidiram se unir, os pombinhos ouviram de seus amigos que a relação não iria durar — mas, pelo que se pode ver, o que aconteceu foi exatamente o contrário.

“Nunca esperávamos chegar aos 81 anos de casamento”, disse Joyce, de 100 anos. “Sabemos que temos muita sorte por ter alcançado esse marco incrível. É ótimo! Não há um chefe em nosso relacionamento: nós dois damos e recebemos.”

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

4 sinais de que seu parceiro está com você por pura comodidade

Esta é a frequência real com que você deve aspirar sua casa

Estudo sugere que pessoas obcecadas com celebridades seriam ‘menos inteligentes’

Quantas vezes é seguro reutilizar uma máscara N95 ou KN95?

⋅ ⋅ ⋅

Já Ron, de 102 anos, comentou: “às vezes a vida é difícil, mas passamos por isso juntos”. Eles se casaram em 1941 e revelaram que “foi amor à primeira vista”. Joyce tinha 19, enquanto Ron tinha 21.

Eileen, a filha do casal, revelou que considera seus pais inspiradores. “Não apenas para meu irmão e eu, mas também para os netos, bisnetos e tataranetos. Você só precisa passar um tempinho com eles para perceber que se amam e cuidam um do outro.” ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM