Estilo de Vida

Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 22 a 28 de fevereiro de 2021

O horóscopo do amor para a semana de 22 a 28 de fevereiro de 2021 chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

Momento mais reflexivo sobre os sentimentos e vida amorosa, especialmente para quem está frustrada com o andamento de uma relação. É possível que você repense suas necessidades no amor e sinta a necessidade de dar um passo mais sério; defina seus objetivos, mas também se liberte de algumas pressões emocionais. Alguém do passado pode voltar a dar as caras na sua vida ou novas pessoas o surpreendem. Alguém pode ser afastado da sua vida e será para melhor.

Recomendados

Touro

O poder de atração aumenta e mudanças podem acontecer na sua vida amorosa, dando inicio a uma fase de realizações. Evite perder tempo sentindo falta de alguém do passado e se um ex voltar a dar caras prefira resolver e finalizar esta questão.  Relacionamentos permanecem estáveis. Alguém a observa e pode fazer uma comunicação inesperada.

Gêmeos

Você fica mais criteriosa no amor, mas as oportunidades para romances complicados podem aparecer; evite entrar em triângulos amorosos e pense duas vezes antes de se relacionar com alguém do trabalho. As pessoas comprometidas devem e evitar conflitos motivados pelos ciúmes e que envolvam amores do passado, pois tudo isso pode complicar os relacionamentos atuais. Aproveite o aumente de confiança e libido.

Câncer

Relacionamentos passam por um bom momento e podem ser consolidados; a chance de engravidar aumenta. Esta também pode ser uma fase especial para descobrir sentimentos ou conhecer novas pessoas. Alguém do passado pode voltar com assuntos mal resolvidos e é melhor esclarecer as coisas para seguir em frente. Aproveite o aumento da sua autoestima e abra seu coração para as novas oportunidades que chegarão em breve.

Leão

É possível que amor não seja a coisa mais importante esta semana, mas seu desejo aumenta consideravelmente. É importante tomar cuidado com o que diz e com discussões, prefira melhorar o relacionamento revivendo os bons momentos e refletindo sobre novos caminhos a percorrer. Novos romances podem marcar sua vida e é bom ter atenção com traições.

Confira mais sobre os horóscopos de fevereiro de 2021:

  1. Vênus em Aquário: Os signos que serão beneficiados pelo planeta do amor em fevereiro de 2021
  2. Os signos que acessarão a intuição de forma mais intensa no 1° fim de semana de fevereiro
  3. Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para todos os signos em fevereiro de 2021
  4. Com o que os signos de Terra devem tomar cuidado em fevereiro de 2021
  5. Os signos que podem receber mensagens do ex em fevereiro de 2021

Virgem

A vida amorosa passa por transformações positivas, pois algumas curas importantes são alcançadas. Chegou a hora de abrir o coração com mais coragem e otimismo; reconheça quem realmente se importa e veja os caminhos se revelando. Mantenha a calma e a paciência diante de qualquer conflito que tudo será resolvido da melhor forma. Um amor intenso pode surpreende-la.

Libra

O amor pode ser visto sobre novas perspectivas e algumas conexões se aprofundam. Chegou a hora de olhar para o outro com mais empatia e dar para receber. Um novo amor chega para ficar. Uma gravidez pode ser descoberta. É melhor ficar bem atenta para as novas oportunidades e não se deixar levar apenas por boas conversas.

Escorpião

Momento de superar dificuldades a dois ou descobrir o poder do relacionamento; as dúvidas podem chegar e é preciso refletir bastante sobre elas. Lembre-se que algumas decisões só podem ser tomadas por você e as consequências também a pertencem. Um encontro pode surpreende-la e mudar alguns planos. É importante evitar asa infidelidades e instabilidade emocional.

Sagitário

Seu poder de comunicação aumenta e você consegue o que deseja com uma boa conversa; se isso for usado a seu favor, pode ajudar a consolidar ainda mais alguns relacionamentos. Algumas pessoas podem se meter na sua vida amorosa e é preciso identificar quem possui boa intuição ou não. Novos amores podem ser muito compatíveis e é preciso deixar fluir naturalmente. O passado tende a voltar para a sua vida.

Capricórnio

Energias intensas podem motivar mudanças nos relacionamentos ou vida amorosa, podendo levar tudo para um nível mais profundo. É hora de curar os sentimentos e seguir em frente, pois seu poder de atração também aumentará e é preciso estar positiva. Conecte-se com a sua intuição e não compartilhe seus problemas ou leve em conta o conselho de qualquer pessoa. Tenha confiança em si mesma, pois novas aventuras irão chegar. Um ex pode voltar a procurá-la.

Aquário

A vida fica repleta de amor e romance, o que aumenta seu charme e poder de atração, além de atrair novas possibilidades.  Este é um momento de transformação que ocorre de dentro para fora. Casais podem dar um passo importante e viver momentos significativos. Alguém especial pode chegar na vida das solteiras e uma comunicação importante será feita. Use suas qualidades a seu favor.

Peixes

Alguns problemas ainda podem preocupar as piscianas, mas resoluções importantes chegam esta semana; ouça sua intuição, pois ela deixará alguns caminhos mais claros. Alguém pode ajudar com um conselho importante ou contar uma história difícil, mas que a fará compreender questões. Mantenha a esperança e não tema a mudança. Alguém do passado pode voltar a aparecer na sua vida.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM