Estilo de Vida

Os signos que podem receber mensagens do ex em fevereiro de 2021

O mês de fevereiro mal começou e o Mercúrio retrógrado pode surpreender alguns signos com a volta de um ex durante esta fase. Confira quais são:

Touro

A sensação de que conversas necessárias não aconteceram e ciclos não foram fechados pode fazer com que pessoas do passado voltam para a vida das taurinas. A nostalgia e saudade também podem contribuir para retomar contatos, o que o fará perceber seu verdadeiro valor. Recorde que o futuro pode ser tarde de mais e que algumas situações que envolvam desconfortos devem ser afastadas. Problemas de autoestima ou emocionais podem impedir esta mensagem, assim como terceiras pessoas.

Recomendados

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Aquilo que chama a atenção dos signos de Terra no romance
  2. Aquilo que chama a atenção dos signos de Água no romance
  3. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021
  4. A verdade difícil sobre os signos de Fogo nos relacionamentos

Escorpião

Os bons momentos são recordados por uma pessoa do passado que pode ter sido muito protetora com você ou com os próprios sentimentos.  O contato neste mês tende a ser retomado em momentos poucos propícios e é muito importante ter cuidado para não complicar relacionamentos atuais ou atrair problemas. A falta de coragem ou o sentimento de culpa podem impedir uma mensagem desta pessoa.

Sagitário

Recordações, pensamentos e sensações de um para com o outro podem acontecer durante este mês. É possível que muitas ainda se sintam conectadas com ex e isso acabe gerando uma retomada de contato. Por mais que o ciclo já tenha sido fechado, os amores do passado ainda podem sentir que o futuro reserva uma possibilidade de reencontro. As coisas que podem impedir uma retomada de contato são os compromissos com outras pessoas e o orgulho.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM