Vênus em Aquário: Os signos que serão beneficiados pelo planeta do amor em fevereiro de 2021

Siga

Nova Mulher
Reprodução / nuevamujer.com

Até 25 de fevereiro Vênus, o planeta do amor, permanecerá em Aquário, um dos signos mais sociáveis e aventureiros do zodíaco. Confira os signos que mais serão beneficiados nesta fase:

Gêmeos

A vida amorosa pode ser movimentada por novos acontecimentos que trarão aventuras e aprendizagens prazerosas. O poder de comunicação aumenta ainda mais e pode facilitar conversas, o que entrega ainda mais charme ou simplesmente ajudar a tocar em assuntos profundos e necessários. Os vínculos em algumas conexões amorosas ficam mais fortes.

Libra

A vida amorosa pode ter uma guinada positiva e interessante durante esta fase. Alguns relacionamentos começam a fluir de forma muito mais divertida e comunicativa. Você conseguirá se expressar melhor e atrair pessoas compatíveis, apenas evite acuar quem é diferente ou está passando por uma fase mais introvertida.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Aquário

O amor e a beleza são atraídas para a sua vida em alta escala, o que pode aumentar bastante a autoestima, prazer e sentimentos. A energia de  tudo relacionado aos assuntos do coração pode fluir de forma muito positiva, libre e divertida. Aproveite esta boa fase para trabalhar o amor próprio e seja paciente com quem vive uma perspectiva diferente, buscando encorajar e animar.