Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para todos os signos em fevereiro de 2021

Siga

Nova Mulher
Reprodução / nuevamujer.com

Fevereiro de 2021 está começando e já temos o horóscopo do amor com previsões astrológicas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

A intuição e uma maior percepção sobre próprios sentimentos podem trazer informações importantes. Isso ajudará também para encontrar caminhos, tomar decisões e conseguir colocar algumas coisas na balança.

Novos romances podem acontecer e as emoções ficam a flor da pele; busque o equilíbrio e crescimento, deixando de tomar atitudes motivada pelo ego.

Este é um momento de recomeços e planos podem mudar; valorize quem não perde tanto tempo com o que é superficial e valoriza as coisas certas. Alguém do passado pode regressar.

Touro

A confiança aumenta e isso pode ajudá-la a ir atrás da realização dos seus sonhos, com mais garra e sorte para iniciar um novo capítulo da sua história. Em fevereiro será mais  fácil conhecer as pessoas certas.

Muitas taurinas podem ser retiradas da zona de conforto e é preciso ter cuidado com as tensões. O desapego pode acontecer ou um relacionamento é aprofundado com o estreitamento dos vínculos.

Chegou a hora de abraçar o amor sem tentar controlá-lo com altas expectativas e pensamentos de posse. A autoavaliação ajudará a se abrir de forma mais positiva aos sentimentos; deixe fluir.

Gêmeos

Os relacionamentos passam por uma fase de aprofundamento e passos importantes em direção a estabilidade podem ser dados. Para algumas geminianas, planos são refeitos e é preciso olhar para dentro para entender melhor esta fase de crescimento.

Alguém do passado pode retornar para a sua vida e mexer bastante com os seus sentimentos. Por isso, é muito importante refletir e não tomar decisões impulsivas.

Os conflitos internos são resolvidos com flexibilidade e também desapego. Este é o momento de buscar o equilíbrio emocional com maturidade para não aumentar ainda mais alguns problemas.

Câncer

Emoções intensas farão parte dos seus dias e a sensibilidade pode aumentar bastante. Não se acanhe, mas prefira agir com cautela, evitando deixar que ilusões dominem você.

Algumas cancerianas podem ficar tentadas a voltar ao passado e isso pode render algumas dores de cabeça. Busque ponderar seus desejos e peça conselhos para pessoas que tendem a ajudá-la com os assuntos do coração.

Uma pessoa nova também pode surgir na vida afetiva, marcando um novo começo; trabalhe na sua segurança e plante a semente do afeto sem tantas cobranças.

Leão

O amor pode chegar na sua vida de uma forma intensa e marcar uma fase de escolhas. Não se esqueça que este é um momento de aprendizado e de muito trabalho também com o amor próprio.

O pensamento sobre futuro chegará e você deve refletir com maturidade sobre os próximos passos que deseja dar, aceitando que ser adaptável é diferente de se conformar com o que já não a faz feliz.

Olhe para o outro com empatia e não queira controlar tudo. Um amor do passado pode voltar a aparecer, mas círculos devem ser fechados para que pessoas mais compatíveis entrem na sua vida.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Virgem

Momento de muita reflexão e reavaliação profunda da própria vida. Muitas podem buscar novos inícios e encontrar pessoas que farão o coração bater mais de pressa; mantenha os pés no chão.

Relacionamentos podem dar um passo importante e a realização a deixará feliz. Sentimentos são revelados e isso pode trazer resultados que surpreendem.

Evite apenas ser teimosa e ignorar bandeiras vermelhas que pedem para você ter cuidado com algumas pessoas que podem não ter intenções positivas. O sentimento de leveza e a coragem para abrir o coração podem ser sinais que fazem a diferença sobre quem é bom ou não.

Libra

O amor pode chegar de forma intensa, assim como as dúvidas. É possível que pessoas do passado voltem para a sua vida ou você repense sobre o que sempre desejou em relacionamentos; tudo isso trará informações importantes.

Novas pessoas e possibilidades também podem trazer movimento para a vida amorosa. Lembre-se que é importante agir de acordo com os sentimentos, mas sem deixar maturidade de lado.

É melhor evitar triângulos amorosos e buscar viver com mais honestidade. Ao ficar diante das dúvidas, é importante agir com bastante cautela e buscar conselhos.

Escorpião

A vida no lar pode não ser a mais fácil durante esta fase e é preciso encontrar a calma. A reavaliação dos objetivos no amor também chega e isso pode atrair novos interesses amorosos, que mudarão dinâmicas importantes.

A chegada de uma criança ou gravidez pode surpreendê-la. Este é o momento de resolver as questões desconfortáveis com otimismo. A chance de você se surpreender com a própria sabedoria é grande.

Decisões tomam forma e isso também pode indicar o fim de um ciclo que já não é mais construtivo. A evolução trará grandes mudanças.

Sagitário

Momento em que sentimentos são revelados e o coração pode pregar algumas peças; observe com cuidado e reflita bem as decisões.

Relacionamentos permanecem estáveis ou pessoas com muito potencial para uma conexão mais séria aparecem. Conflitos são resolvidos e os maus entendidos não duram.

Evite se envolver em relacionamentos complicados e transforme seus romances em algo mais construtivo. O que é tóxico começará a ser afastado em todos os aspectos, marcando novas concretizações.

Capricórnio

Revelar o que sente pode surpreende-la positivamente, pois seu poder de comunicação irá aumentar consideravelmente. Tenha mais confiança e trabalhe o amor próprio.

Mensagens ou revelações importantes podem acontecer e é preciso ter muita maturidade para lidar com as informações que chegam. Uma nova pessoa se aproxima.

A força para colocar objetivos em prática e viver de forma mais prazerosa a ajudarão a descobrir maneiras de brilhar mais e se destacar.

Aquário

Momento de observar e refletir muito para não cair em problemas relacionados à impulsividade. Para muitas aquarianas, este é o momento de expressar o que sente para fortalecer relacionamentos ou encontrar novos caminhos.

Uma nova pessoa pode chegar à sua vida e você se sentirá amada. Pessoas do passado tendem a reaparecer e é importante virar a página se isso já não faz bem.

Evite alimentar a possessão, ciúme e medo da traição; é importante encontrar o equilíbrio e a paz nos relacionamentos com as outras pessoas.

Peixes

Sentimentos difíceis e algumas emoções complexas começam a ser superadas. O desapego marca uma fase de mudanças e sua intuição pode ajudar a passar por isso sem deixar a desconfiança atrapalhar tudo.

Abrace as revelações e se libere do passado para dar espaço ao novo. Amigos e pessoas queridas podem ajudar a refletir sobre questões importantes dos relacionamentos.

Para alguns casais, a renovação chegará para alguns e marcará a cura de mágoas ou fases que comprometeram a união.