logo
/ Reprodução / Netflix
Estilo de Vida 04/02/2021

Os signos que acessarão a intuição de forma mais intensa no 1° fim de semana de fevereiro

O primeiro fim de semana de fevereiro de 2021 pode ser revelador para muitos signos do zodíaco, que se conectarão com a intuição de uma forma mais intensa. Confira quais são:

Virgem

Aspectos que envolvem a vida familiar e no lar das virginianas ficam em evidência nos próximos dias. Aprendizagens e revelações podem ser descobertas por meio da intuição, que ficará mais aguçada do que nunca. Evite deixar a paranoia pregar peças e cuide bastante de si para que a autoconfiança o ajude a se libertar de alguns medos. Lembre-se que sua capacidade de amar e entender as outras pessoas também deve ser aplicada em si mesma.

Sagitário

Momento de grande energia e iluminação para as sagitarianas, que devem prestar bastante atenção nos sonhos nos próximos dias. Lembre-se de se conectar com os sentimentos e observar os sinais que podem chegar. Evite apenas ficar na defensiva ou com preocupações sem fundamento, pois isso pode atrapalhar. Ao buscar a felicidade, gentileza e bondade para com os outros seres humanos você conseguirá potencializar a intuição.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Capricórnio

O subconsciente e intuição das capricornianas podem ser intensamente ativados durante este fim de semana, especialmente em assuntos que envolvem amizades e relações próximas. Tenha atenção, pois este será para muitas o momento de refletir profundamente sobre os problemas, ao invés de apenas buscar a solução logo de cara. Seu equilíbrio será recuperado com descanso e a prática de se comunicar com a própria consciência sem pressões.

Peixes

As piscianas voltam a visitar objetivos e questões profundas do coração ou da alma; por isso, fique preparada para receber algumas mensagens. Este é um momento em que a intuição pode iluminar novos caminhos, fazendo com que a reflexão entregue conclusões importantes. Ao acessar essas verdades, sua liberdade e sabedoria aumentam, entregando o poder necessário e desejado.