Estilo de Vida

Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 15 a 21 de janeiro de 2021

O horóscopo do amor para a semana de 15 a 21 de janeiro de 2021 chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

Momento de sentimentos intensos e maior cobrança no amor. É possível que a carência pregue algumas peças e o melhor é evitar as cobranças excessivas; tente compreender com calma o que está acontecendo. Mudanças importantes serão feitas quando você deixar alguns padrões para trás e se libertar do ciúme. Algumas reconciliações acontecem de forma mutua e com diálogo.

Recomendados

Touro

Seu poder de atração aumenta bastante e é importante ir com calma para não se prejudicar querendo levar as coisas rápido de mais. Algumas divergências podem surgir e é melhor refletir com calma antes de tomar decisões definitivas. É possível que você precise se libertar de alguns ressentimentos para seguir em frente da melhor maneira.

Gêmeos

Momento que ser marcado por diferenças no amor e introspecção. É importante tentar entender o parceiro ou parceira para não tornar os desentendimentos maiores. Busque o diálogo e foque no presente, pois o passado pode despertar alguns ressentimentos. Evite se envolver em indiretas e fofocas; isso pode trazer problemas que se alongarão.

Câncer

O amor pode ficar um pouco de lado e as amizades tomam seu lugar. Aproveite para se divertir, mas também não negligencia relacionamentos; prefira fazer escolhas com mais critério em tudo na sua vida. Se algum tipo de discussão ou confronto acontecer, tente transformar isso em algo positivo para o crescimento. Talvez seja a hora de organizar melhor seus sentimentos.

Leão

Divida bem seu tempo e não sacrifique nada; a intuição aumenta e você conseguirá saber qual caminho será melhor. É importante ir evoluindo aos poucos e não deixar as expectativas a colocarem em uma posição de cobrança. Os diálogos são a única forma de entender o que está acontecendo. Alguém a observa e uma conexão especial pode nascer quando você descobrir quem se sente atraído.

Confira mais sobre os horóscopos de fevereiro de 2021:

  1. Vênus em Aquário: Os signos que serão beneficiados pelo planeta do amor em fevereiro de 2021
  2. Os signos que acessarão a intuição de forma mais intensa no 1° fim de semana de fevereiro
  3. Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para todos os signos em fevereiro de 2021
  4. Com o que os signos de Terra devem tomar cuidado em fevereiro de 2021
  5. Os signos que podem receber mensagens do ex em fevereiro de 2021

Virgem

Fase que pode marcar um caráter mais frio e ressentido; evite iniciar discussões destrutivas e busque dialogar sobre as necessidades com paciência. Uma forte intuição pode ajudá-la a encontrar o caminho certo. Assuntos do passado devem ser lembrados com maturidade. Algo novo e animador pode surgir se você lidar bem com as inquietações do seu coração.

Libra

Nem todos os sentimentos serão correspondidos e algumas dúvidas podem surgir. É importante se preparar para identificar a necessidade de mudanças ou finalizações; lembre-se de que por vezes é melhor estar sozinha do que má acompanhada. A semana pode ser intensa e é preciso cuidar da saúde física, mental e emocional.

Escorpião

Momento delicado sentimentalmente e que pode atrair algumas frustrações. Evite se quebrar e prefira manter a autoestima e criatividade para dar a volta por cima; é preciso reorganizar alguns sentimentos e seguir em frente com todo o seu potencial para ser feliz. Algumas escorpianas podem descobrir uma concorrência. Não deixe sua saúde física de lado e seja responsável.

Sagitário

Problemas de comunicação podem afetar algumas relações e você tende a se sentir mais cansada do que o normal; cuide do seu bem-estar e saia da rotina para recarregar as energias. As solteiras podem ter uma surpresa interessante na vida amorosa e ficarão bem animadas, principalmente se for uma conexão com alguém do exterior.

Capricórnio

Sua sensualidade aumenta e isso pode render momentos de prazer; evite apenas agir de forma impulsiva para não se arrepender depois e cuide-se. Enfrente conflitos com sabedoria e, se as questões sobre algo do passado voltarem à tona, aborde esses laços com responsabilidade emocional e empatia; não é hora de deixar a nostalgia dominar negativamente. Alguém pode entrar na sua vida de forma intensa e temporária.

Aquário

Seu poder de atrair o que deseja aumenta e deve aproveitado; os olhares se voltam para você e sua energia será muito magnética. Aguente firme os problemas que podem surgir, pois eles serão temporários. Decisões serão tomadas e uma proposta importante será feita.

Peixes

Segredos são revelados e a intuição também pode se comunicar de forma especial, principalmente para aquelas que estão começando a conhecer alguém – fique de olho nas bandeiras vermelhas. Alguns problemas de confiança ou comunicação tendem a surgir; seja mais honesta e evite maus entendidos que podem fazer o parceiro ou parceira se sentir traído. Uma partida ou chegada traz mudanças importantes. Cuidado extra com assaltos.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM