Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 12 a 14 de fevereiro de 2021

Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode reservar surpresas. Confira o horóscopo do amor de 2 a 14 de fevereiro de 2021:

Áries

Momento que pode ser muito significativo para os casais, mas que ainda assim pede cautela ao menor vestígio de inícios de conflitos e dramas desnecessários. As solteiras precisam ter cuidado extra com acabar se envolvendo em relacionamentos complicados apenas por carência. Melhore sua comunicação e mantenha seu olhar atento para segredos que podem ser revelados ou volta à tona. Algumas serão surpreendidas por um pedido especial.

Recomendados

Touro

Momento em que a ação pode aumentar sua vida amorosa com acontecimentos importantes. As solteiras devem ser pacientes, pois tudo chega na hora certa. O desejo tende a aumentar e é importante se abrir para novas oportunidades, mas evitar atitudes precipitadas. Chegou a hora de ter o pensamento na construção de um futuro promissor.

Gêmeos

A vida amorosa das solteiras pode ficar mais agitada com novas oportunidades. É importante deixar fluir e aproveitar os momentos de diversão. A química entra os casais pode aumentar e é preciso aproveitar os momentos com a pessoa amada com dedicação.  Se algum problema surgir, é melhor se manter positiva e agir com sinceridade.

Câncer

O momento pode indicar conexões mais profundas e trocas significativas com pessoas que certamente serão especiais na sua vida. É preciso olhar o presente e não deixar que mágoas ou dores do passado a façam sentir medo. Aventure-se no sentimento e não tente controlar as pessoas ou situações.

Confira mais sobre os horóscopos de fevereiro de 2021:

  1. Vênus em Aquário: Os signos que serão beneficiados pelo planeta do amor em fevereiro de 2021
  2. Os signos que acessarão a intuição de forma mais intensa no 1° fim de semana de fevereiro
  3. Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para todos os signos em fevereiro de 2021
  4. Com o que os signos de Terra devem tomar cuidado em fevereiro de 2021
  5. Os signos que podem receber mensagens do ex em fevereiro de 2021

Leão

Você pensará coisas importantes sobre o relacionamento ou vida amorosa e pode ter algumas dúvidas. O momento pede paciência e que você evite se cobrar duramente; lembre-se que você sempre alcança o que deseja com constância. Uma proposta importante pode chegar.

Virgem

Relacionamentos tendem a se consolidar e uma conexão muito especial pode nascer. Aproveite este momento de maior otimismo e confiança para se aventurar no mundo dos sentimentos e experimentar novas formas de sentir. Não tenha medo e livre-se de alguns temores do passado.

Libra

As oportunidades podem aparecer de forma inesperada e você tende a se divertir no amor, pois seu poder de sedução e confiança aumentam. Se você não se sentir muito animada, tente realizar mudanças e cuidar mais de si para ter mais energia. Agora, você começará a seguir em frente e precisa leveza.

Escorpião

Muito romance e conexões intensas podem ser atraídas neste fim de semana. Sua sensualidade aumenta e o clima pode apimentar as coisas entre casais recentes ou antigos. De todas as formas, será preciso deixar alguns rancores para trás. Uma viagem pode surgir.

Sagitário

Um novo amor pode chegar em breve à sua vida. É normal se sentir introvertida ou acuada em alguns momentos, mas é preciso ter confiança para não impedir que sua energia se expanda e atraia as realizações que movimentarão seu coração. Prepare-se para viver novos sentimentos  e se conecte com seu parceiro com carinho; isso fará a diferença.

Capricórnio

Hora em que as coisas devem ser levadas com diversão e leveza, se não você pode atrair energias densas e estragar momentos promissores. Cuidado com as palavras e não tome decisões precipitadas. Um presente inesperado ou uma viagem pode surgir. Não tenha medo das mudanças.

Aquário

Você rouba olhares e tem o maior poder de atração do zodíaco; novas pessoas podem chegar na sua vida. Não tenha medo de se apaixonar e demonstrar interesse, pois isso será especial para o outro. São dias que marcam a entrada do amor na vida de solteiras e comprometidas.

Peixes

Muitas emoções podem tomar sua vida amorosa e você tende a não encará-las com um humor tão estável. Mantenha a calma e cultive sentimentos positivos para melhorar as energias; momentos inesquecíveis podem acontecer se você virar o jogo a seu favor. Não deixe que os medos e inseguranças sabotem seus relacionamentos.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM