logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Estilo de Vida 10/02/2021

A Lua Nova em Aquário pode trazer o passado de volta para alguns signos do zodíaco

Em 11 de fevereiro a Lua Nova em Aquário ganha o céu, prometendo trazer trasnformações e novas percepções para muitos signos signos do zodíaco. No entanto, alguns deles podem precisar voltar ao passado antes de dar um salto para o futuro. Confira quais são:

Leão

Alguns portais são abertos dentro de você e podem revelar não só seus verdadeiros obstáculos, como também ajudar a identificar novas possibilidades. Ao mesmo tempo que esta fase atrai mudanças de pensamentos e até mesmo novas paixões, algumas chamas do passado podem ser reascendidas; mantenha-se atento e continue liberando espaço para construir o futuro.

Escorpião

Velhas feridas podem ser relembradas ou abertas novamente. O olhar para o passado tende a motivar finalizações de ciclos e resoluções inesperadas, mas que podem contribuir para que culpas e mágoas sejam finalmente deixadas para trás. É importante manter a reflexão e dar um tempo para resolver as questões internas com calma.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

    • Aquilo que chama a atenção dos signos de Terra no romance
    • Aquilo que chama a atenção dos signos de Água no romance
    • O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021
    • Aquilo que chama a atenção dos signos de Fogo no romance
    • Capricórnio

      Momento de forte energia e que, ao seu combinado com o Mercúrio retrógrado, pode atrair pessoas do passado novamente, especialmente para a vida amorosa. Tenha cuidado, pois esse tipo de situação pode tirar seu foco de aspectos muito importantes e fazê-lo negligenciar outras metas. Encare a paixão com mais inteligência emocional.