logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Estilo de Vida 08/02/2021

Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 8 a 12 de fevereiro de 2021

O horóscopo do amor para a semana de 8 a 12 de janeiro de 2021 chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

Momento de maior compreensão entre os casais e em que os assuntos da vida amorosa tomam um rumo mais otimista. Seu poder de atração aumenta, o que faz com que realizações e desejos de muito tempo possam ser alcançados. Alguns relacionamentos podem ser consolidados ou a chegada de uma pessoa especial a surpreende.

Touro

Novas conexões podem chegar à sua vida e serão importantes. A clareza sobre o que realmente é desejado no amor ilumina sua mente e você fica ainda mais motivada para ir atrás dos objetivos que possui. A semana será definida por ações e decisões que podem marcar uma nova história.

Gêmeos

Momento de muito crescimento e de viver expansões das perspectivas de uma forma que pode trazer revelações importantes. Enquanto alguns casais tendem a se surpreender com os novos passos que desejam tomar, as solteiras estão com mais chances de encontrar novos pretendentes. Trate quem é diferente de você com mais empatia e evite os dramas desnecessários.

Câncer

Pessoas especiais podem ajudá-la de uma forma muito importante e é preciso dar valor a quem deseja ver sua felicidade. Este pode ser um momento de novos amores, mas antes é preciso refletir sobre quais são suas verdadeiras intenções e o que a impede de encontrar um relacionamento construtivo. Será que você está mesmo vivendo suas verdades ou se autossabotando?

Leão

O amor chega à sua vida de muitas formas, marcando uma melhora na sua relação com os outros e com você mesma. A comunicação se torna mais fácil e pode ajudá-la a expressar o que realmente deseja. Desenvolva sua confiança e não se feche para quem parece diferente; uma surpresa muito interessante pode surgir disso tudo.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Virgem

Chegou a hora de deixar o amor fluir com mais leveza e perceber a beleza nos detalhes mais simples. Evite entrar em conflitos sem necessidade com parceiros ou parceiras; prefira manter a calma. Lembre-se que o cuidado com a saúde física, emocional e mental é a melhor forma de se manter centrada nos objetivos e atrair o que você merece.

Libra

Você pode acessar revelações importantes dentro de si e deixar sentimentos destrutivos no passado! Um novo começo a ajudará a ter mais força para melhorar a autoestima e ocupar os espaços que devem ser seus. Tenha responsabilidade com suas decisões e comece a construir relacionamentos mais saudáveis.

Escorpião

Um novo relacionamento repleto de paixão e atração pode ser iniciado. Sua segurança aumenta e a cura para alguns assuntos complicados pode marcar uma nova jornada no amor. Casais decidem dar passos importantes, especialmente relacionados ao lar e família.

Sagitário

Momento de decisões ou esclarecimentos de alguns aspectos da sua vida amorosa. Propostas chegam e você começa a olhar o amor sobre outra perspectiva; permita-se. O poder da comunicação e intuição estarão do seu lado, o que o ajudará a saber quem e o que é realmente sincero.

Capricórnio

A segurança aumenta e uma mudança interna acontece, o que pode trazer novas visões sobre o amor e relacionamentos. Chegou a hora de analisar algumas situações para tomar decisões que a ajudem a construir aquilo que realmente é importante para a sua vida. Um novo pretendente surge ou um amor do passado  volta; é preciso ser prudente.

Aquário

Boas energias chegam e contribuem para que novos começos a surpreendam! A vontade de compartilhar afeto aumenta e sua vida amorosa pode ficar agitada; apenas tenha cuidado para não tentar assumir o controle a todo custo e tome decisões com maturidade. Observe as pessoas interessadas no romance estão na mesma fase que você.

Peixes

Momento de ficar feliz com a consideração e amor de outras pessoas que podem realizar gestos especiais. Para algumas piscianas, este é um momento de muita reflexão sobre os relacionamentos; é preciso ter cautela e fazer avaliações internas importantes. Evite dramas e seus relacionamentos não serão bombardeados com problemas. Alguém especial pode surgir.