Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 22 a 24 de janeiro de 2021

O horóscopo do amor para o fim de semana de 15 a 17 de janeiro de 2021 chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

Momento que pode despertar o romance na sua vida. Alguns casais podem viver mais momentos de intimidade e solteiras estão muito propícias a se surpreender com fortes tensões sexuais. Evite hesitar e tenha confiança no seu potencial para não cair em paranoias ou tensões que apenas complicarão tudo.

Recomendados

Touro

Alguns estresses podem tirar sua atenção da vida amorosa, mas o momento também é propício para apimentar relacionamentos com novas ideias. Chegou a hora de sair da zona de conforto e tomar coragem para investir em novas possibilidades. Não tenha medo do novo! Apenas tenha cuidado com triângulos amorosos ou relacionamentos proibidos.

Gêmeos

Um peso pode ser tirado das suas costas e você consegue ser mais honesta com o que realmente deseja para si. Isso ajudará a atrair confiança e coragem para mudar o que precisa ser transformado. Sentimentos intensos podem surgir e é preciso lidar com eles recordando das lições e experiências que já adquiriu. Chegou a hora de finalizar alguns ciclos ou tomar a decisão de recomeçar.

Câncer

Momento de aumento de desejo e vontade de viver conexões mais românticas. Para muitas, chegou a hora de tomar atitudes para melhorar o relacionamento ou dar guinadas na vida amorosa. No amor, nada é seguro e muitas vezes é preciso arriscar com coragem. Conecte-se com a sua determinação e confiança. A chance de ser reciproco é grande.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Aquilo que chama a atenção dos signos de Terra no romance
  2. Aquilo que chama a atenção dos signos de Água no romance
  3. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021
  4. Aquilo que chama a atenção dos signos de Fogo no romance

Leão

Algumas indecisões podem deixá-la preocupada com o rumo da sua vida amorosa. É melhor se controlar e evitar descontar frustrações nas outras pessoas, pois nem sempre elas são as únicas culpadas. Analise bem o que você sente e procure as respostas com calma antes de tomar atitudes precipitadas. Lembre-se que quando você transforma sua forma de amar e lidar com o amor, muitos fatores externos também tendem mudar.

Virgem

Responsabilidades podem drenar sua energia e tirar o foco da vida amorosa. No entanto, existe muito potencial para romance e paixão durante este fim de semana, o que pode ajudar a melhorar a situação de solteiras e comprometidas. O poder de sedução aumenta, mas você também tende a criar expectativas altas; tire um momento para apenas se divertir.

Libra

Seu carisma aumenta bastante e isso pode render bons frutos se você não perder oportunidades por medo de tomar a iniciativa; evite apenas ser muito apressada para não assustar ninguém. Alguns sentimentos podem ficar a flor da pele e é preciso ter muita calma para lidar com os problemas nos relacionamentos e não colocar tudo a perder.

Escorpião

Momento de muita intensidade em relação aos sentimentos e relacionamentos. É importante manter os pensamentos positivos para usar esse clima íntimo e forte a seu favor; casais tendem a ter conversas sobre o futuro e começam a colocar planos em prática. Uma nova mensagem pode movimentar a vida amorosa das solteiras. Tudo o que é construído de forma positiva e construtiva trará bons frutos.

Sagitário

Alguns impulsos tomam conta e é preciso ter cuidado com envolvimentos que podem trazer problemas para a sua vida. É melhor manter a calma e aproveitar seu charme e carisma para coisas boas; não deixe o ciúme contamina-la para evitar conflitos.  Conversas podem tomar rumos interessantes e serão construtivas sempre e quando fluírem com tranquilidade.

Capricórnio

Momento em que seu poder de atração pode aumentar e render frutos. Mudanças importantes tendem a acontecer e você tomará as rédeas da sua vida amorosa. É importante ter confiança para iniciar diálogos importantes e conseguir o que você realmente deseja. Olhe para os assuntos do passado com cautela.

Aquário

Momento em que os envolvimentos amorosos são mais intensos do que o normal – o que pode ser levado para um caminho bom ou ruim, dependerá de como o relacionamento está. É importante compartilhar os sentimentos de forma construtiva e trabalhar bastante a autoestima, pois a chance de se sentir carente é maior. Evite deixar sua mente girar em torno de mágoas e se prepare para a próxima semana, pois seu poder de atração aumentará.

Peixes

Esta pode ser uma fase intensa e de descobertas, pois a intuição aumentará consideravelmente. O romantismo e intimidade também crescem, mas é preciso ter muita paciência para lidar com os conflitos que podem surgir entre os casais. Fique atenta com as novas oportunidades no amor, mas tome decisões de forma inteligente e diferencie o que é casual e o que tem potencial para se tornar algo mais sério.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM