Netflix

William Levy, que interpreta Sebastian em Café com Aroma de Mulher, revela como era sua vida em Cuba

“Eles tiram sua liberdade”, afirmou o ator de Café com Aroma de Mulher

William Levy é um ator cubano que ficou famoso por seu papel com Sebastian, em Café com Aroma de Mulher, série colombiana disponível na Netflix.

Em um raro momento, o ator decidiu falar sobre sua vida em Cuba. William deixou Cuba quando tinha apenas 15 anos e foi para os Estados Unidos, mas ainda lembra bem que a situação não era nada fácil.

“Meu pai era um preso político, os Estados Unidos nos deram asilo político e pudemos começar uma vida cheia de oportunidades”, lembrou o intérprete. Levy reconheceu que “em Cuba você vive com deficiências, mas o mais difícil é que lhe tiram a liberdade, viver em um lugar onde você pode se esforçar e dar o melhor de si, mas não ter futuro, é difícil”.

Em Cuba passei 15 anos em uma dieta imposta pelo governo. Agora somos os mesmos de 1993 e 1994, sem comida, eles nos davam um pão por dia por pessoa. Em meio a essas dificuldades, procurava-se para a felicidade”, enfatizou.

“Na cidade não se podia criar animais, então nós vizinhos nos juntamos e compramos um porco”, explicou. “Nós o criamos na banheira, mas se a polícia viu você com ele criando-o, eles o colocaram na prisão por vários anos. Em 31 de dezembro nós o matamos e todos dividimos o porco”, recordou o ator.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: as ideias de Laura Londono para uma segunda temporada

Café com Aroma de Mulher: as curiosidades sobre Laura Londono, a Gaviota

Ator de Café com Aroma de Mulher revela que conheceu sua namorada no Tinder

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM