Netflix

Esta é a atriz de Café com Aroma de Mulher que atuará em uma novela de comédia

A atriz que era antagonista em Café com Aroma de Mulher topou entrar para o elenco desta novela

Após viver a antagonista Lucía Sanclemente, em Café com Aroma de Mulher, e conquistar um prêmio na Catalina Awards 2022, Carmen Villalobos decidiu embarcar em um novo desafio e entrou para o elenco da novela de comédia “Hasta que la plata nos separe” (em português, “Até que o Dinheiro nos Separe”).

Segundo o El Comercio, ela interpretará Alejandra Maldonado, “uma executiva de sucesso que está prestes a conhecer o amor de sua vida, embora o primeiro encontro não seja agradável, pois acontecerá devido a um acidente de trânsito que a deixará acamada em um hospital e falido”.

“Depois de ‘Café con aroma de mujer’, eu tinha acabado de fazer um antagonista, olhei para o céu e [pensei]: ‘Deus, eu quero outra coisa que eu não fiz até agora’, e eu precisava fazer um papel principal com comédia e como seria bom fazer isso e eles me ligaram sobre essa adaptação. Eu disse, ‘Este é o personagem perfeito.’ Esta é outra faceta em que nunca viram Carmen Villalobos. Sei que o público vai ficar encantado” , disse em entrevista.

Recomendados

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: Laura Londono fala abertamente sobre sua relação com William Levy

Café com Aroma de Mulher: Laura Londono revela qual foi o melhor presente que recebeu a vida

Café com Aroma de Mulher: o motivo que fez William Levy mudar para a Espanha

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM