Netflix

Café com Aroma de Mulher: o motivo que fez William Levy mudar para a Espanha

Após o sucesso de Café com Aroma de Mulher, o ator cubano decidiu mudar de país

William levy ganhou destaque em diversos países latinos após sua atuação como Sebastian, em Café com Aroma de Mulher, e agora ele decidiu que buscará um novo publico na Europa.

O ator cubano decidiu se mudar para a Espanha e já tem trabalho em vista. De acordo a revista People en Español, o cubano vai estrelar uma nova versão de “Monte Cristo”.

“Fico feliz por finalmente poder compartilhar nosso próximo projeto com você. Chamado de ‘Monte Cristo’. Posso dizer que me dá muita alegria poder interpretar o personagem de Edmundo Dantes”, escreveu Levy em sua conta no Instagram.

Recomendados

“Estamos conversando desde que eu estava gravando Café con Aroma de Mujer na Colômbia . Hoje, graças a Deus, posso dizer que em breve estarei na Espanha gravando para vocês”, acrescentou sem dar mais detalhes.

Ainda que seu sucesso na Europa está só começando, William já tem seu público na Espanha. Ao chegar no país, ele foi recebido por diversos fãs. “Não há prêmio melhor no mundo do que receber o carinho do público. Obrigado por tanto amor. Vejo você de volta em algumas semanas”, escreveu ele na legenda do post.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: as mudanças de vida que Diego Cadavid adotou durante sua atuação na série

Estes são os atores de “Café com Aroma de Mulher” que já morreram

Café com Aroma de Mulher: William Levy revela seu maior medo

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM