Netflix

Café com Aroma de Mulher: as mudanças de vida que Diego Cadavid adotou durante sua atuação na série

A passagem do ator colombiano por Café com Aroma de Mulher teve um impacto super positivo em seu estilo de vida

Diego Cadavid não poderia estar mais feliz no momento que atravessa no campo profissional. É que o ator vive um dos maiores sucessos de sua carreira com sua impecável interpretação de Iván Vallejo na reversão homônima de Café com Aroma de Mulher.

Na pele do antagonista ambicioso, egoísta, inescrupuloso e machista da produção da Netflix , o intérprete colombiano mostrou grande talento, dedicação e profissionalismo com que roubou a cena e foi aplaudido de pé pelo público

Em uma palestra, realizada no ano passado, Cadavid afirmou que sua participação no Café com Aroma de Mulher o levou a fazer algumas mudanças importantes em seu estilo de vida durante as filmagens do melodrama: adotar uma dieta vegetariana e abandonar o hábito de fumar.

Deixei as carnes e deixei o cigarro na produçãoe eu aprecio muito “, confessou o artista para as câmeras no meio das filmagens da novela.

Embora não tenha se aprofundado em como ocorreu essa mudança, Diego mergulhou na essência de seu personagem nesta adaptação da história de Fernando Gaitán. Ele também afirmou que sua intenção com o papel era fazer uma ligação.

Por isso, como apontou, ele não tentou “cobrir nada” ou “calar nada”, mas sim " fazer um personagem muito ruim com um coração podre”.

" Eu construí Iván Vallejo com base em pessoas que conheço. É lamentável, é triste, mas há muitos como Iván Vallejo... porque eles têm uma má educação, culpa dos pais, culpa da vida, seja lá o que for e fazem um personagem assim”, refletiu.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Estes são os atores de “Café com Aroma de Mulher” que já morreram

Café com Aroma de Mulher: William Levy revela seu maior medo

Quanto dinheiro William Levy cobrou para atuar em Café com Aroma de Mulher?

A nova série da Netflix que desbancou “Café com Aroma de Mulher” como a mais assistida

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM