Netflix

Estes são os atores de “Café com Aroma de Mulher” que já morreram

Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker perderam cinco companheiros de trabalho após o fim de Café com Aroma de Mulher

Em julho de 1995, Café com Aroma de Mulher, telenovela colombiana que conquistou o gosto do público com a história de amor de Teresa Suárez e Sebastián Vallejo, chegou ao seu grande final.

Desde então, passaram-se quase 27 anos em que o elenco do melodrama encabeçado por Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker sofreu a perda de várias estrelas.

Os atores de Café com Aroma de Mulher que morreram

Nas quase três décadas que se passaram desde o final feliz de Gaviota e Sebastián, um total de cinco atores nos deixaram. No entanto, apesar de já não estarem conosco, continuam a viver nos corações e memórias dos espectadores.

Dora Cadavid

Dora Cadavid conquistou os corações dos telespectadores de Café com Aroma de Mulher interpretando Cecilia de Vallejo, a amada avó do protagonista.

Infelizmente, o ícone da televisão colombiana deixou este mundo em 31 de janeiro aos 84 anos devido a um problema respiratório.

Manuel Busquets

O ator colombiano Manuel Busquets, que deu vida ao inesquecível médico Jorge Latorre nesta novela, morreu em agosto de 2019 aos 74 anos.

Rei Vasquez

Jaime Arturo Vásquez interpretou El Galtero Infelizmente, o famoso intérprete morreu em setembro de 2021 devido a complicações da covid-19 .

Luís Fernando Orozco

O famoso ator Luis Fernando Orozco ficou na mente de todos dando vida ao memorável Julián Méndez.

Anos depois, em janeiro de 2020, o também pai das atrizes Ana María e Verónica Orozco morreu aos 75 anos após vários dias com um estado de saúde delicado.

Fernando Gaitan

Além de ser o autor da emblemática história de Café com Aroma de Mulher, Fernando Gaitán participou do melodrama interpretando o advogado de Lucía Sandoval .

Infelizmente, o lendário colombiano morreu em uma clínica em Bogotá em janeiro de 2019, vítima de parada cardiorrespiratória aos 58 anos.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: William Levy revela seu maior medo

Quanto dinheiro William Levy cobrou para atuar em Café com Aroma de Mulher?

A nova série da Netflix que desbancou “Café com Aroma de Mulher” como a mais assistida

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM