Netflix

Café com Aroma de Mulher: Laura Londono revela qual foi o melhor presente que recebeu a vida

A atriz de Café com Aroma de Mulher abriu seu coração para os seus seguidores no Instagram

Laura Londoño

Laura Londono, a eterna Gaviota de Café com Aroma de Mulher, tem uma relação aberta com seus seguidores do Instagram. Além de mostrar um pouco da sua vida pessoal, ela também compartilha pensamentos e sentimentos.

Em seu último post, no qual ela compartilhou uma foto com seus filhos, Laura falou que eles foram o melhor presente que já teve na vida.

“E esse par de seres em forma de meninas, tem sido o melhor presente de Deus. Ele não tem Instagram ou seguidores, (mas eu recomendo), e não é necessário marcar ou curtir, é só falar diretamente a ele e agradecer por tudo e ele automaticamente lhe envia mais e mais”, escreveu.

Recomendados

Além disso, em outro post a atriz revelou que sua melhor companhia, durante o set de gravação de Café com Aroma de Mulher era sua filha. “Eu adoro todos eles, mas Allegra era minha colega de trabalho favorita, embora não conhecesse as cenas”.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: o motivo que fez William Levy mudar para a Espanha

Café com Aroma de Mulher: as mudanças de vida que Diego Cadavid adotou durante sua atuação na série

Estes são os atores de “Café com Aroma de Mulher” que já morreram

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM