Netflix

Café com Aroma de Mulher: Laura Londono fala abertamente sobre sua relação com William Levy

Após diversos boatos de que os protagonistas de Café com Aroma de Mulher não se davam bem no set, a atriz decidiu falar sobre o tema

Laura Londono tem uma relação bem aberta com seus seguidores do Instagram. Ao abrir sua caixa de pergunta no storie da plataforma, ela foi questionada sobre sua relação com William Levy, de Café com Aroma de Mulher, e decidiu abrir seu coração.

Ela afirmou que gostou muito de trabalhar com ele e que também aprender muitas coisas. “Você não precisa necessariamente se tornar amigo íntimo de todas as pessoas com quem trabalha, e isso não significa necessariamente que você as odeia, você as detesta. Não vamos a extremos. Estava tudo perfeito”, concluiu Londoño.

Por que Levy e Londoño brigaram?

“O principal motivo da discussão é que Laura não aguentava mais com William Levy. Eles tiveram uma cena; William teria entrado no set, ele não tinha aprendido o roteiro e ela ficou furiosa”, disse o apresentador Ariel Osorio em ‘Sei tudo’.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: Laura Londono revela qual foi o melhor presente que recebeu a vida

Café com Aroma de Mulher: o motivo que fez William Levy mudar para a Espanha

Café com Aroma de Mulher: as mudanças de vida que Diego Cadavid adotou durante sua atuação na série

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM